Tião Bezerra (José Mayer)
Programe-se

A Lei do Amor: As segundas intenções de Tião

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Tião (José Mayer) acha que pode controlar tudo e todos. Exerce seu poder profissionalmente, mas também com a família. Possui um curioso fascínio pela família Leitão e faz seu jogo manipulador para conseguir se aproximar de Magnólia (Vera Holtz) e de todos da daquela casa.
Não hesita nem mesmo em usar a própria filha Letícia (Isabella Santoni) para conseguir manter seu casamento com Helô (Claudia Abreu). E não medirá esforços para manter o noivado da menina com Tiago (Humberto Carrão), certo de que a união finalmente o deixará bem próximo da família Leitão.
A pressão de Tião em cima desse namoro é tão grande que gera em Letícia uma certa dúvida em relação ao seu grande amor. Aquela menina segura e cheia de vida que conseguiu vencer a leucemia começa a se tornar uma jovem insegura e frágil. “A Letícia vai se fragilizando aos poucos, conforme vai percebendo o desinteresse da mãe em relação a Tião. Ela começa a se sentir pressionada pelo pai numa tentativa desesperada de manter sua família unida. E isso acaba atrapalhando muito o relacionamento dela com o Tiago”, antecipa a atriz Isabella Santoni.
Crédito: Globo/ Estevam Avellar
A cena está prevista para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir desta quarta-feira, dia 12 de outubro, nas Américas e quinta-feira, dia 13, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 3 fev.

Advertisement