Programe-se

A armadilha está armada!

Sending
User Review
0 (0 votes)

Juliano (Cauã Reymond) fica profundamente decepcionado ao descobrir que seu pai está longe de ser o homem honesto que sempre acreditou ser. Essa revelação é o desfecho de uma série de perdas, que começa com a morte de Djanira (Cássia Kis) e o rompimento com Tóia (Vanessa Giácomo). Agora sua vida só tem um sentido: colocar Zé Maria (Tony Ramos) atrás das grades.
Neste capítulo, Juliano se arrisca indo até a delegacia para falar com Dante (Marco Pigossi). Ele abre o jogo com o policial e diz que vai cooperar para prender seu pai. É difícil para Dante acreditar naquela história toda, mas algo dentro dele diz que o ex-lutador não está mentindo.
Juliano então parte para a segunda parte de seu plano. Ele procura Adisabeba (Susana Vieira), pois sabe que ela está mantendo seu pai escondido no Morro da Macaca. Ele mente para ela, finge estar arrependido por ter se desentendido com Zé Maria e pede que ela marque um encontro dos dois. Adisabeba comemora a decisão de Juliano de fazer as pazes com seu namorado e se dispõe a dar o recado a Zé Maria. A armadilha está armada!
“Desde o começo da história sabíamos que Juliano e Zé Maria se enfrentariam. São cenas difíceis, muito emocionantes. De um lado, um filho desolado, despedaçado. Do outro, um bandido que, pelo menos aparentemente, está sofrendo. Cauã e Tony estão vivendo esse momento com a dose certa de emoção”, adianta Amora Mautner, diretora de núcleo de ‘A Regra do Jogo’.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para serem exibidas no Canal Internacional da Globo no sábado, 7 de novembro, nas Américas, e segunda-feira, dia 9, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page