Rainha Daniela Mercury
Geral

Parada LGBT reúne 800 mil pessoas em Copacabana

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Rio de Janeiro, domingo dia 19 de novembro de 2017

A 22 Parada LGBT de Copacabana foi realizada no domingo dia 19 de setembro numa parceria com a empresa 4FourX e a associação LGBT do Rio de  de Janeiro e teve presenca de varias cantoras famosas como Preta Gil, Lexa, Valesca Popozuda, Pablo Vitar e a rainha Daniela Mercury 

Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex, se reuniram em Copacabana, em um dia quente, nublado com uma chuva fina que ia e voltava. O evento reuniu cerca de 800 mil pessoas, 200 mil a mais do que em 2016, segundo os organizadores. Foram seis trios elétricos que animaram a Parada, com a tradicional abertura com Jane Di Castro interpretando o Hino Nacional e com a participação de Preta Gil, Pabllo Vittar, Lorena Simpson, Daniela Mercury, Bateria da Mangueira e muitos outros.

Daniela Mercury cantou por 4 horas fazendo uma verdadeiro carnaval fora de epoca na orla de Copacabana. Daniela cantou no trio eletrico Comendador que veio especialmente da Bahia para animar os folioes cariocas. Os patrocinadores da festa foram as empresas Ambev e Uber.

Fotos Fred Pontes e Tata Barreto – Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 21 dez.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page