User Review
( vote)Data: Sábado dia 15 de julho em Miami
Horário: 21h
Local: Olympia Theater – Miami
174 East Flagler Street, Miami, FL 33131
Ingressos de $25 a $65
Informações: www.bisentertainment.com
PROPAROXÍTONA – O novo stand-up de Whindersson Nunes começou a rodar o Brasil neste ano e a capacidade de lotar casas de show, ginásios e teatros só aumenta. O nome Proparoxítona é inspirado na forma que o artista utiliza quando quer se referir a algo grandioso.
Um espetáculo com aproximadamente 1 hora e 20 minutos de duração. Tempo suficiente pra cativar os espectadores e mostrar, ao vivo, o que fãs estão acostumados a ver em seu canal. Ele fala sobre a relação hilária que tem com a mãe, seu gosto por cinema e o medo dos filmes de terror; além de tratar também do que vive ao lado da agora noiva, Luísa Sonza
Ele conta situações engraçadas e rotineiras, antes e depois da fama. Whindersson fala sobre filmes, músicas de sucesso e sem contar com a iluminação do espetáculo que promete ser fantástica!
O fenômeno do YouTube, lotando estádios no Brasil para assistirem seu show. Um novo show, completo, com piadas que mantém o cuidado observador e cômico do artista. Ele não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo com a barriga doendo de tanto rir.
Se nas redes sociais, o conteúdo do humorista atinge mais adolescentes e jovens, no teatro ele consegue mostrar seu talento pra um público diferente, composto também por pais, mães e alguns idosos que saem felizes e sorridentes depois de assistir o espetáculo de um dos principais artistas brasileiros da atualidade.
Comente