Aconteceu

50 anos de história de Chitãozinho e Xororó no Palco da Florida

Sending
User Review
0 (0 votes)

Fotos: Fabiano Silva

Os reis da música sertaneja se apresentaram, com lotação esgotada, para uma plateia de 2.650 pessoas no The Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale no Sul da Florida, na sexta-feira, dia 9 de setembro 2022, como parte da turnê em celebração aos s 50 anos de história o Fotografo Fabiano Silva fez um registo exclusivo para a Acontece do palco e plateia deste show.

Chitãozinho & Xororó é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos José Lima Sobrinho (5 de maio de 1954) e Durval de Lima (30 de setembro de 1957), nascidos em Astorga, Paraná. ao longo das décadas a dupla acumulou sucessos como Fio de Cabelo, Evidências, 60 Dias Apaixonado, Nuvem de Lágrimas, Luar do Sertão, Ela não Vai Mais Chorar e muitas outras. 

O show esteve recheado de sucessos, e arrancou muitas emoções e a participação em tempo integral do publico que veio prestigiar esta apresentação.

Veja também a cobertura jornalística completa do Fotografo Bill Paparazzi neste link: https://acontece.com/chitaozinho-e-xororo-celebram-50-anos-de-historia-na-florida/

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X