O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos
Eventos Música

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma agenda lotada de shows como DJ. Depois de uma turnê por alguns países da Europa, Jesus se apresentará em MIAMI e várias outras cidades americanas como: Orlando, Neawark, Boston, Atlanta, San Francisco e Los Angeles entre novembro e dezembro de 2017.  

Recentemente, o moreno lançou o remix da música “Era uma vez”, da cantora brasileira Kell Smith

“Conheci o trabalho dela e me apaixonei pela sua voz. Fiz contato pela internet, propus a ideia ela aceitou”, conta Jesus Luz.

 

AGENDA USA TOUR 2017:

11/22/2017 – Orlando  Florida –EUA

11/24/2017 – Miami, FL – EUA

11/25/2017 – Neawark, NJ, EUA

11/26/2017 – Boston, MA, EUA

12/01/2017 – Atlanta, GA

12/02/2017 – San Francisco, CA, EUA

12/03/2017 – Los Angeles, CA, EUA

 

Sobre Jesus Luz:

Jesus Luz, de 30 anos, encarou mais um desafio na sua vida. No dia 24 de julho, estreou na segunda temporada do programa “Dancing Brasil”, na Record TV, versão brasileira do reality de dança americano, ´Dancing with the Stars‘, da BBC Worldwide. 

Essa não foi a primeira vez que o DJ, modelo e ator esteve em uma atração de dança. Em 2013, ele e a bailarina Agnese Junkure chegaram até a oitava semana da edição italiana do programa, “Ballando con le stelle“, do canal Rai Uno

Jesus continua viajando pelo Brasil com a sua turnê, tocando os seus grandes sucessos. Em agosto, ele voltou a se apresentar na Europa e, em novembro e dezembro estará aqui nos Estados Unidos.

Como ator, no último mês de abril, durante a Semana Santa, interpretou o personagem João, no espetáculo “Paixão de Cristo”, na cidade de Jerusalém, em Pernambuco. 

Em 2015, Jesus Luz participou da segunda edição do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, onde alguns famosos participaram de uma competição de saltos ornamentais e que ele ficou em terceiro lugar, entre os homens. 

No ano de 2013, o belo viveu o personagem Ronaldo, na novela “Guerra dos Sexos”, da TV Globo. Além disso, a sua produção “Feel love now”, com a americana Miss Palmer nos vocais, fez parte da trilha sonora da trama.

Jesus Luz começou estudando teatro na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Para pagar os cursos, deu início ao trabalho comomodelo. O primeiro grande trabalho na área foi um ensaio fotográfico ao lado da cantora Madonna para a revista W, no final de 2008, no Rio de Janeiro. Em 2009, eles atuaram juntos no clipe da música “Celebration”, da pop star, onde participou como DJ. A partir daí, ele iniciou uma nova carreira. Como ator, em 2011, fez uma participação na novela “Aquele Beijo”, como o Zé Bonequeiro, atuando ao lado de Cláudia Jimenez.

Ele estreou como DJ na festa de Marc Jacobs, em Nova York, e também se apresentou para a grife Dolce & Gabanna, em Milão, na Itália. Em agosto de 2009, tocou na Pacha, de Búzios, e no Royal Club, em São Paulo, trazendo a sua música eletrônica para o Brasil. Depois de passar uma temporada em Nova York, em outubro, regressou para a turnê de lançamento do seu hit “We came from light”, mostrando o seu talento como DJ e produtor musical. Essa música fez parte do repertório do seu primeiro disco, “Jesus Luz from Light”, lançado em 2011. Na estreia dessa turnê, no Brasil, no Festival Ceará Music, ele tocou para um público de 75 mil pessoas e foi ovacionado no Green Valley, eleito o melhor club do Brasil. 

Em 2010, iniciou a sua turnê mundial tocando nos principais e mais importantes Clubs e eventos do mundo, como o The Boom Room, a Penthouse, do Rivington Hotel, Dusk Nightclub, em Atlantic City, na Kiss & Fly, em Nova York, e em Los Angeles, nas premiações dos canais VH1 e MTV, a “NewNowNext Awards”. Nesse mesmo ano, foi um dos profissionais mais requisitados do verão europeu..  

Em 2011, Jesus Luz conquistou o segundo lugar entre os melhores DJs do País e ficou em 159º, a nivel mundial, segundo o site http://topdeejays.com/jesus-luz/, que é a maior base de dados de DJs do mundo e recebeu o prêmio DJ Personalidade do ano no evento da revista DJ Sounds Awards 2011. No mesmo ano, lançou o clipe da música “Running Man” (http://youtu.be/OCHpjTVcSpE), que gravou em parceria com o DJ/produtor suíço, Yves Larock, e com o vocal da cantora portuguesa Liliana Almeida. O cenário da gravação foi a cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Fabiana Gomes / GMP Assessoria de Imprensa – Crédito Foto em anexo: Beto Gatti/Divulgação GMP Assessoria

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page