Eventos Música

23 de Janeiro: Show de Sandra de Sá

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra de Sá interpretou canções que se tornaram-se “hinos” da música popular brasileira e que fazem parte de sua identidade e também contam um pouco da realidade vivida por ela com uma visão alegre e otimista. “Olhos Coloridos”, “Solidão”, “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza” são alguns dos sucessos que até hoje fazem parte da play list de milhares de brasileiros.
Considerada a Rainha do Soul Brasileiro, Sandra de Sá tornou-se uma das cantoras que mais gravou trilhas sonoras e aberturas de novelas e é considerada uma das 10 maiores cantoras de todos os tempos no Brasil.
Sandra já, que também é compositora e produtora musical, nos últimos 15 anos, dos projetos de muito destaque: CD gravado pela universal music em homenagem a Motown Records que conta com a incrível participação do mestre Smokey Robinson e seu DVD AFricanatividade que conta com sua produção musical indicada ao grammy latino de melhor disco pop contemporâneo.
Engajada em questões sociais e culturais, a cantora participa de ações como o projeto “Quilombola”, a CNDSS -Comissão Nacional de Determinantes Sociais da Saúde, e AABRARTE, Academia Afro-brasileira de Arte. Nos últimos anos, tem apoiado o projeto de música com crianças e adolescentes do Centro Cultural Cartola e a montagem da turma de flautas e ações da “CUFA”.
Seu atual projeto é o CD e o show “Lado B”, que reúne importantes canções “lado B” de seus 35 anos de carreira.

 

BATUKE SAMBA FUNK
O projeto Batuke Samba Funk foi criado em 2010 pelo baixista, compositor carioca Diogo Brown que convidou a cantora Mari Macedo e os músicos Cezar Santana (guitarra), Adriano De Borba (Cavaco). Entre janeiro e fevereiro de 2014 entraram os músicos Silas Silva Filho e Hugo Sandim pra completar a sonoridade do projeto. A ideia do projeto é de “abrasileirar”sons americanos e “funkear” os sons brasileiro sem uma combinação entre as duas culturas do Funk e do Samba, promovendo cada vez mais a cultura brasileira mundo a fora com base dançante e melodia marcante e envolvente. O repertório vai de Jorge Ben Jor, Bezerra da Silva, Bill Withers, Seu Jorge, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, passando por Lauryn Hill, James Brown, Lenny Kravitz, Trio Mocotó e várias musicas originais. A maioria das músicas são compostas por Diogo Brown, e algumas em parceria com Cezar Santana, Adriano Borba e Mari Macedo. Destaque para a música “Soul Carioca”, tema do CD que foi lançada como single no Itunes, Spotifye Youtube. A música “Mas Que Moça Bonita”, de Diogo Brown além de ser tema do DVD “Oficina do Samba” do coreógrafo Jimmy de Oliveira também toca esporadicamente na TV Globo no programa Globo Esporte. Além dos shows do Batuke pelos Estados Unidos a banda está a caminho da primeira Turnê no Brasil para o lançamento do CD e do Clip SOUL CARIOCA. O clip foi gravado entre Rio de Janeiro, no morro do Santa Martae Miami.

 

O que: Sandra de Sá & Batuke Samba Funk

Quando: 23 de janeiro as 11 PM

Onde: E11EVEN MIAMI Rooftop – 29 NE 11th St, Miami, FL 33130

Valor: $30 antecipado, e os tickets estão a venda no site www.eventbrite.com.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 25 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page