Eventos Música

22 de Outubro: Quinto Festival Brasileiro de Pompano Beach

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Brazilian Fest, consagrado e já estabelecido como o Maior Festival Brasileiro do sul da Florida está confirmado para dia 22 de Outubro, Sábado. Mais uma vez, a organização do Festival juntamente com a Cidade de Pompano Beach trarão uma gama de atrações musicais para encantar todos os gostos. Como atração principal de encerramento o Brazilian Fest confirma a vinda de CIDADE NEGRA, considerada por muitos uma das melhores bandas de Reggae de todos os tempos no Brasil. A banda Cidade Negra está para gravar um novo DVD e é liderada por Toni Garrido, atualmente na TV Globo em uma das novelas de horário nobre. Direto de Salvador, THATHI, uma revelação no Brasil hoje pela criatividade musical no estilo POP ROCK, trará o show intitulado “Cássia Eller por Thathi” que é uma homenagem a essa artista singular, caracterizada pela sua forte personalidade, voz grave e pelo ecletismo musical. Viajando nas ondas musicais e estilos do Brasil, o Festival Brasileiro de Pompano Beach prestará uma homenagem a cultura nordestina do Brasil com a apresentação da Banda CRAVO E CANELA, originalmente montada e criada em Broward, e a única banda de Forró do Sul da Florida.
O Carnaval do Rio vai definitivamente varrer todos os espaços do Pompano Beach Community Park com emoção, sensualismo, e muita vibração. A escola de Samba SAMBALA, possui 120 Integrantes, Passistas, Bateristas, Percussionistas, Porta Bandeiras, e Sambistas. Uma das melhores Escolas de Samba do Estado da California promete um desfile inesquecível que irá sacudir foliões e as 15,000 pessoas que todos os anos comparecem ao Festival. Com diversas alas, e os melhores samba enredos do Carnaval do Rio de Janeiro, Sambalá irá desfilar por todos os cantos do Festival encerrando o Desfile magicamente e um show de arrepiar no Palco Principal do Quinto Festival Brasileiro do Pompano Beach. AMACAXEIRA, formada em 1999 nas praias da costa oeste da Florida e liderada por Victor Souza, promete um repertório em inglês e português com muitos convidados especiais direto a Bahia, e músicas de Michael Jackson e artistas norte americanos no embalo do Samba. Vale a pena informar que a banda MACAXEIRA acaba de ganhar o Brazilian Press Awards como melhor banda dos Estados Unidos. O estilo Sertanejo sera representado pelo cantor Paulinho Reis, uma das maiores revelacoes do Sul do BRASIL que vem lotando e trazendo multidoes de seguidores aos seus Shows, devido aos milhares de fans leais nas mídias sociais e no you tube.
O Annual Brazilian Festival of Pompano Beach (Festival Brasileiro de Pompano Beach) está na sua quinta edicão. Nesses últimos 5 anos de sucesso o Festival Brasileiro de Pompano Beach gerou 1600 empregos temporários, gerou mais de 10,000 dólares em doações locais, contratou serviços de aproximadamente 150 empresas locais, ajudou mais de 400 pequenos negócios locais com exposição de marca e serviços, e trouxe mais de 40,000 pessoas para o Pompano Beach Community Park.
O Quinto Festival Brasileiro de Pompano Beach acontece no dia 22 de Outubro de 2016, das 10am até as 10pm. A entrada é franca. Mais Informações: http://www.BrazilianFestPompano.org

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page