Pibflorida
EUA

21 anos da PIBFlorida

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Pompano Beach dia 11 de novembro de 2015
A PIBFlórida celebrou 21 anos de existência.
Logo pela manhã uma bela homenagem foi oferecida aos voluntários da Igreja, na ocasião o Pr. Silair Almeida falou sobre a importância da igreja na comunidade e ao redor do mundo. Na celebração da noite, o Pr. Ivan Pitzer de Souza, fundador da Missão que deu origem à Pibflorida, falou aos presentes, seguido de um coquetel no Centro de Familia.
Nesses 21 anos, a Primeira Igreja Batista Brasileira no Sul da Flórida foi liderada pelo Pastor Silair Almeida que, com a ajuda de um exército de voluntários e líderes tem feito diferença no Sul da Flórida.
A equipe acontece parabeniza o Pastor Silair Almeida os voluntários e os líderes desta bem sucedida missão evangélica.

Sobre a Igreja:
A história desta igreja teve início em 1990, quando o Pastor Ivan de Souza começou a Missão Batista Brasileira no Sul da Flórida como uma missão da First Baptist Church of Pompano Beach, Florida. O alvo da missão era alcançar a comunidade do Condado de Broward. Depois de dois anos de atividades, o Pastor Silair Almeida tornou-se pastor da missão e no dia 17 de dezembro de 1994, a Primeira Igreja Batista Brasileira no Sul da Flórida foi constituída com 104 membros. Através dos anos, a igreja desenvolveu uma visão que a identifica como uma “Igreja Dirigida por Propósito”. Ao lado do Pastor Presidente existem 30 outros ministérios ativos trabalhando harmoniosamente para que os membros possam crescer espiritualmente e alcançar a comunidade com o Evangelho. Sete ministros e dezessete funcionários na área administrativa trabalham de tempo integral ou parcial na igreja. Hoje, a congregação tem mais de 1600 membros e frequentadores assíduos.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X