Cinema EUA

20 anos de cinema brasileiro em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, sábado dia 24 de setembro de 2016
A noite de encerramento do vigésimo Festival de Cinema Brasileiro em Miami começou tendo a ACONTECE apresentando o filme ‘Tô Ryca!’ A atriz e apresentadora Raquel Lisboa, representando a Acontece subiu ao palco e fez um belo discurso de abertura da noite e convida as atrizes Samantha Schmutz e Fabiana Karla para falarem do filme “To Ryca” uma comédia que fez o público que lotou o Colony Theatre, nesta noite, ficar rindo durante todo filme.
Entre o primeiro e segundo filme aconteceu a cerimônia de encerramento e premiação e o grande vencedor deste ano foi o filme “Um namorado para minha mulher” e a atriz Ingrid Guimarães protagonista do filme juntamente com Julia Rezende diretora do filme subiram ao palco para receberem o prêmio, celebraram, agradeceram e homenagearam o ator Domingos Montagner que faz parte do elenco do filme e que faleceu recentemente.
Após a entrega do prêmio aconteceu a segunda sessão de filme da noite com o filme ‘Nise’ e depois do ultimo filme e os mais festeiros seguiram para a festa na boate do SLS Hotel.
Parabéns Adriana Dutra, Claudia Dutra e Viviane Spinelli por manter vivo o cinema brasileiro nos Estados Unidos mostrando para os americanos, para nós imigrantes e para o mundo a cultura brasileira e o Brasil através dos filmes brasileiros!
Acontece tem muito orgulho de apoiar este festival!
Todos os discursos das apresentações dos filmes podem ser assistidos e gravados. Estão disponíveis no facebook da Acontece Magazine (facebook.com/AconteceMagazine)
Fotos: Bill Paparazzi

 

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page