Eventos

13 de Fevereiro: É Carnaval com ROSE MAX SAMBA PARTY em Miami Beach

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sábado 13 de fevereiro, 2016 – 9PM

The Gleason Room – Backstage at the Fillmore Miami Beach 1700 Washington Avenue, Miami Beach
Ingressos $15.00 + taxas pelo LiveNation.com, ligue 1-800-745-3000 ou na bilheteria do Fillmore Miami Beach

 

O verdadeiro “sambão” carioca esta de volta ao coração de South Beach. O Rose Max Samba Party, ou “Samba da Rose” como é conhecido pelos brasileiros, esta voltando com força total para o carnaval 2015. Será uma noite inesquecível do mais autentico samba do Rio de Janeiro. Rose Max é com certeza a cantora brasileira mais conhecida e mais premiada do sul da Florida. Com uma carreira brilhante de mais de 20 anos, Rose já ganhou vários Brazilian International Press Awards e também reconhecimentos do jornal Miami New Times como Melhor Cantora. A festa vai destacar os grandes clássicos do samba, desde as queridas marchinhas de carnaval, até os sucessos de hoje de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, e as escolas de samba Mangueira, Portela, Salgueiro e muito mais. Participação especialíssima da bateria Unidos de Miami sob o comando de Paulo Gualano.
Esta festa única e animada será realizada no lindo espaço The Gleason Room, Backstage at the Fillmore Miami Beach. Literalmente nos fundos do histórico teatro, esse salão tem capacidade para mais de 400 pessoas e possui um amplo palco, luz e som de primeira linha, bar, e muito mais. Localizado no coração de South Beach diretamente em frente as garagens publicas da Lincoln Road, esse grande baile de carnaval certamente vai atrair brasileiros, americanos, latinos e turistas para dançarem juntos o nosso ritmo mais alegre e contagiante.
Esse evento é apresentado pelo radialista Gene de Souza, do programa Café Brasil na WDNA 88.9FM. The Rose Max Samba Party, é patrocinado pela Rejuv Chip, Blackwell Rum, Boteco Miami, Gazeta Brazilian News, e Acontece Brazilian Magazine.

Informativo

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 25 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page