Jay Brothers Band
Eventos Música

11 de fevereiro: Valentine Concert – Jay Brothers Band

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Além de uma apresentação bem elaborada, o evento trás um cardápio especial para agradar os mais diferentes paladares. Projetado para um público de até 150 pessoas, o show pretende oferecer um ambiente agradável com bom atendimento, indicado para casais e grupos de amigos. Uma noite inesquecível ao som de uma banda que vai mexer com seu coração e com seus pés.
Depois do grande sucesso do ultimo show ‘ VIP Candle light Concert” no mês de Janeiro onde os ingressos para mesas esgotaram 3 dias antes do evento a banda Jay brothers volta a se apresentar no Feijão com Arroz Steak House, dessa vez com um o show “To Love and Celebrate” uma festa especial para a data do Valentine’s, onde o ambiente será transformado em um lugar elegante e romântico e o repertório vai trazer grandes sucessos da música brasileira e internacional.
O dia também será marcado com uma celebração especial onde a Dupla Jales e Joelson Castro que são os lideres da Jay Brothers Band completam 30 anos de carreira e estarão revivendo um pouco da trajetória que começou no interior de Goiás nos anos 90.

O que: Valentine Concert – Jay Brothers Band “To Love and Celebrate” com convidado especial: Dupla Jales e Joelson Castro
Quando: Sábado, dia 11 de fevereiro de 2017
Onde: Feijão com Arroz Steak House
Quanto: $15
Informações e Reservas: 954-520-2631

Sobre a banda:
Os irmãos Jales e Joelson de Castro, naturais de Formosa-GO, chegaram aos Estados unidos em 1991 e além de serem um dos primeiros artistas brasileiros na região, com certeza foram a primeira dupla sertaneja da Flórida, fazendo shows semanais no antigo Brazilian Tropicana em Pompano Beach e no Restaurante Camila’s, em Miami.
Após alguns anos se apresentando como “Charles e Rafael”, resolveram então seguir carreiras distintas. Retornaram ao Brasil e gravaram o CD “Vou Pela Estrada”, lançado em 1999, com músicas inspiradoras e poéticas, sendo a maioria das músicas de composição própria.
No ano de 2007, já de volta aos Estados Unidos, Jales e o irmão se uniram para darem início a um novo projeto. Desta vez um CD de alto padrão, gravado em um dos melhores estúdios de São Paulo, com músicos de renome nacional e com canções puramente românticas. Em 2008 lançaram no Brasil o CD “Volta” e se apresentaram por um logo período como a Dupla “Jales e Joelson”.
Em 2012 a dupla decidiu interromper as apresentações e cada um seguiu seu caminho. Jales deu continuidade à carreira empresarial e Joelson seguiu como produtor e compositor musical, profissão na qual alcançou prestígio e reconhecimento. Trabalhou em produções para Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Marcos e Belutti, dentre outros. É autor de canções interpretadas por Cristiano Araújo, Guilherme e Santiago, Nani Azevedo e Grupo Sereno. Em 2013, uma de suas composições, foi nomeada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira. A música “Vem me Completar”, interpretada por Eduardo Costa e Bruna & Keila, concorreu com composições de Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan.
Após longa pausa, entre idas e vindas, o destino mais uma vez venceu os planos e projetos individuais dos talentosos irmãos. Outra vez juntos na Florida, Jales e Joelson aceitam o desafio de darem início a “Jay Brothers Band”. Um projeto versátil e envolvente que une o melhor da música brasileira e americana. Com repertório eclético e uma produção que inclui equipamentos de som, luz e painéis de LED de última geração, o show Candlelight Concert tem como objetivo aliar musicalidade, profissionalismo num ambiente de alto estilo.
Informações: (954) 520-2631

Informativo

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 22 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page