btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

banner_acontece_top
Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred
banner_acontece_top

Inauguração do Rio’s Pet Spa

Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa
Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa

North Miami, 11 de setembro de 2016
Inaugurou em North Miami a nova sede do Rio's Pet Spa & Boarding que após 10 anos em aventura esta se mudando para North Miami com serviços completos para gatos e cachorros que vai des de hotel, day care, banho, tosa, cuidados com dentes e lojinha, com excelente localização e acomodações de primeira. Um verdadeiro spa para animais.
Ficou tudo lindo, pensado e construído para recepcionar nossos “amores”. Todos os cômodos possuem iluminação com luz natural dos tetos solares.
A proprietária Patrícia Bastos demostrava estar muito feliz ao recepcionar amigos e clientes e mostrar como preparou tudo pensado nos mínimos detalhes. Alem do pet Spa o local continuará a oferecer aulas e qualificação para pessoas que desejam virar profissionais para ingressarem neste ramo com Qualificação da Golden Paws.
Serviço: Rio’s Pet Spa & Boarding,Inc. - 609 Ne 127 street North Miami Beach, Florida 33162 www.riospetspa.com
Fotos: Bill Paparazzi

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/p#sigProIdea23afa5d5
> >

 

Brincando ou brigando?

Muito bom ver nossos pets brincando
Muito bom ver nossos pets brincando

Uma das grandes formas de desenvolver bom comportamento e socialização em seu pet é deixa-lo brincar com outros cães. Isso aprimora seu desenvolvimento mental e físico. Porém, cães tendem a abrir a boca e fazer vários sons quando estão interagindo. A grande dúvida é saber se estão brincando ou brigando.

Tamanho, raça ou idade não são parâmetros para nos guiar.

Os cães têm várias formas de brincar, como correr um atrás do outro, morder e até rosnar. Mas quando estão brincando, esses comportamentos são gentis. Não há vencedor ou perdedor. Eles trocam de posição de dominância ou mesmo se posicionam para ajudar o mais “frágil”. O que persegue agora será o perseguido em breve, um cãozinho maior pode se deitar para um menor subir nele, eles posicionam as patas da frente até o cotovelo no chão e erguem a parte posterior e brincam com a boca aberta, fazendo leves ruídos. Esses são comportamentos normais quando estão brincando.

Mas para que a brincadeira não vire briga, temos que estar sempre atentos para alguns sinais importantes:
• Um dos cãezinhos não quer mais brincar e começa a se afastar
• Um deles começa a dominar, sem permitir troca de dominância
• As brincadeiras se tornam mais violentas

Se perceber uma dessas reações, é momento de separá-los e cada um seguir o seu caminho. Isso não impedirá de tentar aproximá-los novamente outro dia. Afinal, não nos irritamos às vezes com nossos amigos?

Dica: Se você está tendo algum problema de comportamento com o seu pet, aja o quanto antes. Procure o seu veterinário, que pode indicar um especialista em comportamento ou um adestrador. Não deixe que o comportamento perdure até você perder o controle sobre o seu companheiro.
Seu cãozinho é parte da sua família e também tem de aprender a se portar bem em sociedade. Como diz o ditado popular, “não sabe brincar, não desce pro play” (neste caso o parque).

Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Próxima parada: estação furacão. Como se preparar?

O transporte de seu pet deve ser seguro e confortável
O transporte de seu pet deve ser seguro e confortável

Nós, que vivemos na Flórida, sabemos bem o estresse e a destruição de um furacão.
A temporada oficial vai de 1º de junho a 30 de novembro. Nesse período, nós nos preparamos com estoque especial de comida, água, remédio, e protegemos as nossas casas da melhor forma possível.
Por que não fazermos o mesmo para os nossos pets?
Aqui vai uma lista para ajudar a diminuir o seu estresse desta época:
- Canil: o seu pet se sente confortável dentro de uma caixinha ou canil de viagem? Se a resposta for não, agora é a hora de ensiná-lo de que esses meios de transporte são o “quarto” deles e que são seguros e confortáveis.
- Microchip: se o seu pet não tem um, coloque. Se tiver, atualize seu telefone e endereço. Adicione um número de emergência, de alguém que não mora na mesma residência.
- Remédios: prepare uma caixa plástica com remédios para duas semanas. Verifique as datas de expiração e deixe pronta até o final da temporada.
- Comida: se seu pet necessita de comida especial, tenha um estoque de, no mínimo, duas semanas em uma caixa de plástico, bem fechada. Também verifique a data de validade dos produtos.
- Água: tenha quantidade de água para duas semanas em garrafas plásticas para sua família, incluindo para seu companheiro de quatro patas. É fácil de fazer: meça a quantidade de água ingerida pelo animalzinho em 24 horas e a multiplique por 15.
- Não se esqueça de cobertores, toalhas e brinquedos favoritos.
Dica: espero que nunca precise usar o seu pet kit furacão, mas tenho certeza de que ficará muito feliz em tê-lo caso necessite.

Por Dra. Cecilia Magalhães - Foto: Covercraft

 

Pets também têm dor de ouvido. Todo cuidado é pouco na praia!

Todo cuidado é pouco após o banho ou natação. Cuide bem do seu pet!
Todo cuidado é pouco após o banho ou natação. Cuide bem do seu pet!

Agora que já passamos pelo pior do verão da Flórida, nada melhor do que curtir uma praia com seu melhor amigo. Clima agradável, temperatura do mar morna... é a época ideal para levar nossos pets para nadar. A água é uma terapia maravilhosa, tanto para nós quanto para nossos cães — seja na piscina, no lago do condomínio ou nas praias onde eles são permitidos. Mas existe um fator importante, do qual muitos descuidam: o cuidado com os ouvidos dos nossos pets.
O canal auditivo dos cães é mais longo do que os nossos e em forma semelhante à letra “L”, o que requer uma atenção especial por favorecer inflamações (ou otites).
As otites podem ser causadas por vários fatores, como alergias, infecções e parasitas. No verão são causadas pela falta de cuidado apropriado dos ouvidos após o banho ou a natação, com excesso de umidade e acúmulo de material orgânico, favorecidos também pela raça e a anatomia das orelhas. Mas o ano todo pede cuidado.
Vários sinais indicam que seu animal está sofrendo de otite externa: ele pode exalar um odor diferente, apresentar vermelhidão das orelhas, não querer ser tocado na cabecinha, coçar o ouvido afetado com a pata ou esfregar-se no chão e sacudir cabeça e orelhas mais do que o normal. Não ignore esses sintomas, pois a dor é intensa e causa grande desconforto ao seu animalzinho.
Dica: Sempre, antes do banho, proteja os ouvidos do pet com um chumaço de algodão umedecido em óleo suave de criança. E para limpar os ouvidos use algodão e produto apropriado, indicado pelo veterinário. A limpeza periódica dos ouvidos é fundamental e faz parte do bem-estar do seu amiguinho de estimação.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Vamos caminhar juntos?

A vida ao ar livre é muito importante para seu pet
A vida ao ar livre é muito importante para seu pet

Adoramos caminhar com nossos pets, seja para fazer exercício, espairecer ou socializar.
Mas é preciso lembrar de algumas coisas, e aqui vão dicas para uma caminhada relaxada e feliz, principalmente no mês de agosto em Miami, que é perigosamente quente.
Hidrate: os cães somente transpiram e se refrescam pelas patas e boca. Por isso, é muito importante usar água para hidrata-los em passeios mais longos.
Previna: evite situações de risco, que possam levar a um atropelamento. Use sempre uma coleira ou peitoral e uma guia apropriados para o tamanho e a força do seu amiguinho. Tenho certeza de que seu cão é inteligente e adestrado, mas infelizmente a maioria dos que são atropelados estavam acostumados a andar “soltos”. Eles podem se assustar com um ruído incomum ou se distrair com outro cão ou mesmo com um brinquedo. Ensine-o a esperar nas esquinas e quando for atravessar a rua use o mesmo comando, como “vamos”.
Proteja: não passeie com seu cão nas horas mais quentes do dia. Além de se cansarem muito, suas patas podem se queimar pelo cimento ou asfalto quente. Certas raças são mais propensas ao superaquecimento, mas o risco é para todos.
Segurança: tenha certeza de que seu pet tem um chip ou uma plaquinha de identificação.
Socialize: isso vale para você e seu pet. Aproveite a oportunidade para fazer novos amigos e permita que seu pet se aproxime de outros e faça novas amizades. Quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo aprenderão a respeitar outros pets e, assim, fazerem amigos pela vida.
Torne a caminhada diária um prazer e não uma obrigação. Aproveite o caminho e não somente o destino final.
Dica: sempre tenha um saquinho para recolher as fezes do seu pet. Respeite para ser respeitado.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Próximo
O ator, modelo e DJ Jesus Luz,  fará  turnê pelos Estados Unidos

Nov/24: O ator, modelo e DJ Jesus Luz, fará turnê pelos Estados Unidos

A carreira de DJ de Jesus Luz anda a todo vapor, com uma…
Neno Ramos, Didi Marchi, Carlos Zibel, Cacipore Torres, Antonio Carlos Cavalcanti (curador), Claudio Tozzi

Nov/28: Exposição 50 anos de arte

Exposição homenageia grandes nomes da arte brasileira A…
Brazilian Voices

Dez/01 - Brazilian Voices apresenta o show “Brazilian Voices Concert – Cabaret”

O grupo de cantoras brasileiras Brazilian Voices apresenta…
Show de Humor com Sergio Mallandro

Dez/1: Show de Humor com Sergio Mallandro

Que tal aproveitar o promocode RISADA e garanta seu…
The Book of Mormon

Nov/28 até Dez/03 - Musical “The Book of Mormon”

O musical “The Book of Mormon”, nove vezes vencedor do Tony…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!