btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Inauguração do Rio’s Pet Spa

Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa
Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa

North Miami, 11 de setembro de 2016
Inaugurou em North Miami a nova sede do Rio's Pet Spa & Boarding que após 10 anos em aventura esta se mudando para North Miami com serviços completos para gatos e cachorros que vai des de hotel, day care, banho, tosa, cuidados com dentes e lojinha, com excelente localização e acomodações de primeira. Um verdadeiro spa para animais.
Ficou tudo lindo, pensado e construído para recepcionar nossos “amores”. Todos os cômodos possuem iluminação com luz natural dos tetos solares.
A proprietária Patrícia Bastos demostrava estar muito feliz ao recepcionar amigos e clientes e mostrar como preparou tudo pensado nos mínimos detalhes. Alem do pet Spa o local continuará a oferecer aulas e qualificação para pessoas que desejam virar profissionais para ingressarem neste ramo com Qualificação da Golden Paws.
Serviço: Rio’s Pet Spa & Boarding,Inc. - 609 Ne 127 street North Miami Beach, Florida 33162 www.riospetspa.com
Fotos: Bill Paparazzi

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/p#sigProIdea23afa5d5
> >

 

Próxima parada: estação furacão. Como se preparar?

O transporte de seu pet deve ser seguro e confortável
O transporte de seu pet deve ser seguro e confortável

Nós, que vivemos na Flórida, sabemos bem o estresse e a destruição de um furacão.
A temporada oficial vai de 1º de junho a 30 de novembro. Nesse período, nós nos preparamos com estoque especial de comida, água, remédio, e protegemos as nossas casas da melhor forma possível.
Por que não fazermos o mesmo para os nossos pets?
Aqui vai uma lista para ajudar a diminuir o seu estresse desta época:
- Canil: o seu pet se sente confortável dentro de uma caixinha ou canil de viagem? Se a resposta for não, agora é a hora de ensiná-lo de que esses meios de transporte são o “quarto” deles e que são seguros e confortáveis.
- Microchip: se o seu pet não tem um, coloque. Se tiver, atualize seu telefone e endereço. Adicione um número de emergência, de alguém que não mora na mesma residência.
- Remédios: prepare uma caixa plástica com remédios para duas semanas. Verifique as datas de expiração e deixe pronta até o final da temporada.
- Comida: se seu pet necessita de comida especial, tenha um estoque de, no mínimo, duas semanas em uma caixa de plástico, bem fechada. Também verifique a data de validade dos produtos.
- Água: tenha quantidade de água para duas semanas em garrafas plásticas para sua família, incluindo para seu companheiro de quatro patas. É fácil de fazer: meça a quantidade de água ingerida pelo animalzinho em 24 horas e a multiplique por 15.
- Não se esqueça de cobertores, toalhas e brinquedos favoritos.
Dica: espero que nunca precise usar o seu pet kit furacão, mas tenho certeza de que ficará muito feliz em tê-lo caso necessite.

Por Dra. Cecilia Magalhães - Foto: Covercraft

 

Não confunda gripe canina com influenza

Evite que seu cão fique doente. Leve-o para tomar a vacina!
Evite que seu cão fique doente. Leve-o para tomar a vacina!

A gripe canina, também conhecida como “tosse dos canis”, pode ser causada pelo vírus da Parainfluenza e Adenovirus, pela bactéria Bordetella bronchiseptica ou pela combinação deles. O sintoma é tosse, como se seu animalzinho estivesse engasgado. A gravidade é baixa, mas a doença é extremamente contagiosa entre cães. Pode ser evitada com vacina.
Já a influenza canina é causada por dois tipos de vírus — o H3N8 e o H3N2 — que têm tido mais casos confirmados na Flórida recentemente. Pode ter uma forma mais amena, com tosse branda e constante, mas também pode dar febre leve, secreção no nariz e nos olhos, tirar o apetite e deixar o animalzinho apático. A forma grave dá febre alta e pode causar pneumonia.
As vacinas disponíveis para esses dois tipos de vírus são consideradas necessárias para cães que frequentam parques, hotéis, spas caninos e eventos sociais com aglomeração de outros cachorros.
Os gatos podem ter influenza canina H3N2. Os sintomas são os de doenças respiratórias, mal-estar geral e salivação excessiva. Infelizmente, não existe vacina disponível para os felinos.
Filhotes, cães braquicefálicos (com focinho curto), idosos e com doenças crônicas são mais propensos à essas doenças ou a desenvolverem sintomas mais graves, até com risco de morte.
Uma boa noticia é que não há confirmação de transmissão da doença de cães para seres humanos.

Dica: seja gripe canina ou influenza, procure o veterinário imediatamente para tratamento e evite sair com o seu cãozinho para não contagiar outros.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Vamos caminhar juntos?

A vida ao ar livre é muito importante para seu pet
A vida ao ar livre é muito importante para seu pet

Adoramos caminhar com nossos pets, seja para fazer exercício, espairecer ou socializar.
Mas é preciso lembrar de algumas coisas, e aqui vão dicas para uma caminhada relaxada e feliz, principalmente no mês de agosto em Miami, que é perigosamente quente.
Hidrate: os cães somente transpiram e se refrescam pelas patas e boca. Por isso, é muito importante usar água para hidrata-los em passeios mais longos.
Previna: evite situações de risco, que possam levar a um atropelamento. Use sempre uma coleira ou peitoral e uma guia apropriados para o tamanho e a força do seu amiguinho. Tenho certeza de que seu cão é inteligente e adestrado, mas infelizmente a maioria dos que são atropelados estavam acostumados a andar “soltos”. Eles podem se assustar com um ruído incomum ou se distrair com outro cão ou mesmo com um brinquedo. Ensine-o a esperar nas esquinas e quando for atravessar a rua use o mesmo comando, como “vamos”.
Proteja: não passeie com seu cão nas horas mais quentes do dia. Além de se cansarem muito, suas patas podem se queimar pelo cimento ou asfalto quente. Certas raças são mais propensas ao superaquecimento, mas o risco é para todos.
Segurança: tenha certeza de que seu pet tem um chip ou uma plaquinha de identificação.
Socialize: isso vale para você e seu pet. Aproveite a oportunidade para fazer novos amigos e permita que seu pet se aproxime de outros e faça novas amizades. Quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo aprenderão a respeitar outros pets e, assim, fazerem amigos pela vida.
Torne a caminhada diária um prazer e não uma obrigação. Aproveite o caminho e não somente o destino final.
Dica: sempre tenha um saquinho para recolher as fezes do seu pet. Respeite para ser respeitado.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Verão na Flórida, sonho mundial

Os cães também podem sofrer de câncer de pele causado pela exposição ao sol
Os cães também podem sofrer de câncer de pele causado pela exposição ao sol

O mundo inteiro viaja para a Flórida para relaxar nas praias ensolaradas e se divertir ao ar livre.
Vamos, então, aproveitar o nosso “quintal”, lindo e cheio de oportunidades, para brincarmos com os nossos pets. Mas com certos cuidados.
Durante o verão, protegemos nossa pele com filtro solar e bebemos mais líquidos para nos mantermos hidratados. E os nossos companheirinhos? O que podemos fazer para protegê-los?
Eles também têm câncer de pele causado pela exposição ao sol. O nosso filtro solar pode ser altamente tóxico para cães e causar a morte de gatos. Os especialmente anunciados para animais, às vezes, não fornecem bom nível de proteção. Podemos protegê-los com “doggles” (“pet goggles”, espécie de óculos escuros que podem ser usados por cães) e roupas com alto UFP, mas que não ajudam na barriguinha se ele(a) gosta de tomar banho de sol de barriga para cima, algo muito comum. Então, por precaução, evite expô-los ao sol forte, entre 10 AM e 4 PM.
Depois de nadar, lembre-se de cuidar dos olhos, ouvidos e pele do seu pet. Água e areia podem causar inflamação e irritação. Quando a brincadeira terminar, lave bem o pelo com água doce, mas use shampoo somente uma vez por semana. Para limpar bem os ouvidos e os olhos, use a técnica apropriada e a solução de limpeza recomendadas pelo seu veterinário.
Dicas: algumas praias que permitem pets na Flórida são Haulover Beach Park and Bark Beach (Miami Beach), Hobie Island Beach Park (Key Biscayne), Dog Beach of Hollywood, Fort Lauderdale Canine Beach, Anne’s Beach (Islamorada) e Key West Dog Beach.
Divirta-se e tenha sempre água fresca para o seu pet.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Próximo
Convite

18 a 28 de setembro: ArtBrazil (Nova Data)

Diante de todas as complicações causadas pelo furacão Irma…
19 Setembro - Vanessa da Mata em Miami Beach (Nova Data)

19 Setembro - Vanessa da Mata - CANCELADO

Devido a passagem do furacão Irma e aos estragos que deixou…
A Comédia Divina

20 de setembro: A Comédia Divina & O Pequeno Segredo

20 de Setembro de 2017 - 7pmA COMÉDIA DIVINAComedia, 90',…
REAL, O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA - Drama, 95', 2017

21 de setembro: Cinema com os filmes: "Real, o plano por trás da história" & "De onde te vejo"

Quando – 21 de Setembro de 2017 - 7pmREAL, O PLANO POR TRÁS…
Felipe Araújo

21 de setembro: Felipe Araújo em Deerfield Beach

Show de Felipe Araújo e show de abertura com a banda de…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




Our website is protected by DMC Firewall!