btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram
acontece logo darkred

Inauguração do Rio’s Pet Spa

Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa
Festa de inauguração do Rio’s Pet Spa

North Miami, 11 de setembro de 2016
Inaugurou em North Miami a nova sede do Rio's Pet Spa & Boarding que após 10 anos em aventura esta se mudando para North Miami com serviços completos para gatos e cachorros que vai des de hotel, day care, banho, tosa, cuidados com dentes e lojinha, com excelente localização e acomodações de primeira. Um verdadeiro spa para animais.
Ficou tudo lindo, pensado e construído para recepcionar nossos “amores”. Todos os cômodos possuem iluminação com luz natural dos tetos solares.
A proprietária Patrícia Bastos demostrava estar muito feliz ao recepcionar amigos e clientes e mostrar como preparou tudo pensado nos mínimos detalhes. Alem do pet Spa o local continuará a oferecer aulas e qualificação para pessoas que desejam virar profissionais para ingressarem neste ramo com Qualificação da Golden Paws.
Serviço: Rio’s Pet Spa & Boarding,Inc. - 609 Ne 127 street North Miami Beach, Florida 33162 www.riospetspa.com
Fotos: Bill Paparazzi

View the embedded image gallery online at:
http://acontece.com/p#sigProIdea23afa5d5
> >

 

Verão na Flórida, sonho mundial

Os cães também podem sofrer de câncer de pele causado pela exposição ao sol
Os cães também podem sofrer de câncer de pele causado pela exposição ao sol

O mundo inteiro viaja para a Flórida para relaxar nas praias ensolaradas e se divertir ao ar livre.
Vamos, então, aproveitar o nosso “quintal”, lindo e cheio de oportunidades, para brincarmos com os nossos pets. Mas com certos cuidados.
Durante o verão, protegemos nossa pele com filtro solar e bebemos mais líquidos para nos mantermos hidratados. E os nossos companheirinhos? O que podemos fazer para protegê-los?
Eles também têm câncer de pele causado pela exposição ao sol. O nosso filtro solar pode ser altamente tóxico para cães e causar a morte de gatos. Os especialmente anunciados para animais, às vezes, não fornecem bom nível de proteção. Podemos protegê-los com “doggles” (“pet goggles”, espécie de óculos escuros que podem ser usados por cães) e roupas com alto UFP, mas que não ajudam na barriguinha se ele(a) gosta de tomar banho de sol de barriga para cima, algo muito comum. Então, por precaução, evite expô-los ao sol forte, entre 10 AM e 4 PM.
Depois de nadar, lembre-se de cuidar dos olhos, ouvidos e pele do seu pet. Água e areia podem causar inflamação e irritação. Quando a brincadeira terminar, lave bem o pelo com água doce, mas use shampoo somente uma vez por semana. Para limpar bem os ouvidos e os olhos, use a técnica apropriada e a solução de limpeza recomendadas pelo seu veterinário.
Dicas: algumas praias que permitem pets na Flórida são Haulover Beach Park and Bark Beach (Miami Beach), Hobie Island Beach Park (Key Biscayne), Dog Beach of Hollywood, Fort Lauderdale Canine Beach, Anne’s Beach (Islamorada) e Key West Dog Beach.
Divirta-se e tenha sempre água fresca para o seu pet.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Eu realmente preciso de seguro de saúde para meu pet?

Plano de saúde pode ajudar a economizar bastante quando o  serviço veterinário é necessário para seu pet
Plano de saúde pode ajudar a economizar bastante quando o serviço veterinário é necessário para seu pet

Conheça opções de seguro para animaizinhos de estimação. Nesse mercado, basicamente, encontramos três tipos:
- Plano de saúde anual
Vantagem: você pode dividir alguns gastos veterinários em 12 pagamentos mensais.
Desvantagem: normalmente esses planos incluem vacinas ou tratamentos que o seu animalzinho realmente não precisa, e excluem outros que podem ser necessários para a saúde do seu pet.
- Plano de saúde oferecido pelo próprio hospital veterinário ou grupos hospitalares
Vantagem: se você gosta dos veterinários e outros profissionais do hospital que oferece o seguro, ótimo, pois você só pode levar o seu animalzinho nesse local. A medida que vai usando os serviços, eles vão sendo deduzidos da lista e não existe reembolso.
Desvantagem: a lista de serviços pode não incluir o que o seu pet realmente precisa naquele momento. Normalmente, não fazem parte do plano itens como serviço de emergência e veterinários especialistas.
- Plano de saúde oferecido por companhias de seguro convencionais
Vantagem: você pode levar o seu pet a qualquer veterinário, incluindo clínicas de emergência e especialistas.
Desvantagem: você é responsável pelo pagamento dos serviços veterinários. O reembolso é feito após recebimento dos recibos e formulários necessários, o que pode levar alguns dias. Leia bem as entrelinhas. As companhias nunca pagam a conta total (como na maioria dos seguros convencionais, para humanos), então verifique o valor da franquia assim como os problemas de saúde ou pré-existentes que não são cobertos.
Dica: o seguro pode prevenir decisões dolorosas e difíceis quando nos encontramos num dilema financeiro. Agora que conhece suas opções, avalie se vale a pena.
Dra. Cecilia Magalhães

 

O que esperar quando estamos esperando... um novo filhote!

Os cuidados, os exercícios e a alimentação variam conforme a fase etária do filhote
Os cuidados, os exercícios e a alimentação variam conforme a fase etária do filhote

Um novo filhote na casa ou na sua vida pode ser uma experiência totalmente nova, mesmo se você já teve ou tem outros animaizinhos.
Seja um único ou vários de uma vez, como numa ninhada, é sempre bom relembrar o que acontece com os filhotes e entender o processo de desenvolvimento.
Cada etapa de crescimento é importante e pode variar entre as raças e, é claro, entre as espécies - se é um cão ou um gatinho, por exemplo.
• Recém-nascidos (de 0 a 13 dias): os filhotes têm os olhos fechados, não ouvem, necessitam de estimulo para urinar e defecar e não conseguem regular a temperatura do corpo, precisando de ajuda para ficarem aquecidos. Se alimentam do leite materno, que protege contra várias doenças.
• Período transitório (de 13 a 21 dias): os filhotes abrem os olhos e os ouvidos e começam a responder a cheiros e sabores.
• Período de alerta (de 13 a 23 dias): já sabem usar visão e olfato e começam a aprender os comandos. Bom momento para ensinar as normas da casa e criar uma rotina.
• Período de socialização (de 23 a 50 dias): aprendem a urinar e defecar sozinhos até os 30 dias de vida. Começam a aprender alguns comportamentos, como latir, morder e perseguir, e adquirem postura da espécie. Toda a dentição de leite aparece nesta fase. A dentição adulta, definitiva, só acontecerá entre 3 e 7 meses de idade.
Dica: os cuidados, os exercícios e a alimentação variam conforme a fase etária: filhotes vão de 6 a 18 meses; adolescentes, de 18 meses a 3 anos; adultos, de 3 a 9 anos; idosos, a partir dos 9 e 10 anos; e geriatras, a partir dos 15 anos de idade. Entender as fases de desenvolvimento facilitará o ensino e o cuidado com o novo membro da família.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

 

Vamos malhar? Exercício faz bem para você e seu pet!

Fazer exercícios logo que o sol nasce é uma maneira deliciosa de começar o dia
Fazer exercícios logo que o sol nasce é uma maneira deliciosa de começar o dia

A primavera chegou! Esta é a melhor época para aproveitarmos a natureza. Vamos introduzir uma rotina de exercício para o seu pet. Família que faz exercício unida permanece unida!
Algumas considerações:
• A idade, a estrutura física e a saúde geral do seu companheiro são fatos importantes para determinar distância, intensidade, tipo e tempo de exercício. Adquira equipamento apropriado, como coleira para corrida ou caminhada e brinquedos para exercício ou terapia mental.
• Comece devagar e desenvolva o exercício progressivamente. Não vista a coleira em seu pet e simplesmente comece a correr. No início, caminhe. Só quando estiverem andando confortavelmente, acelere o exercício. Se notar alguma dor ou desconforto no pet, você excedeu os limites.
• Faça um aquecimento. Só assim evitará acidentes. Use o mesmo exercício que está planejando para aquele dia, mas em menor intensidade. Se for correr, caminhe por uns cinco minutos antes de começar o exercício; se jogar bola ou frisbee, faça algumas jogadas curtas e mais espaçadas antes de intensificar. Não se esqueça de esfriar a musculatura, caminhando lentamente por alguns minutos.
• Descanse entre os dias de exercícios mais fortes. Ao invés de fazer corrida ou agilidade, intercale com um dia de natação leve ou uma caminhada no parque.
• O cão atleta necessita de uma dieta mais cuidada e controlada. Existe uma grande influência, seja positiva ou mesmo negativa, quanto à quantidade ingerida de carboidrato, gordura, proteína, fibras, vitaminas e suplementos. A variação é diretamente relacionada ao tipo de exercício. Dica: um animalzinho cansado é um animalzinho bem comportado.
Por Dra. Cecilia Magalhães

 

Próximo

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine

Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio

Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015


DMC Firewall is a Joomla Security extension!