Música

WD lança single com participação de Jojo Todynho e EP “Periferia”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Após a participação meteórica no “The Voice Brasil”, WD lança primeiro EP ao lado da Universal Music e GTS, sendo o terceiro de sua carreira. Com narrativas sociais e autobiográficas, o cantor apresenta “Periferia” com produções de Tropkillaz, Los Brasileiros e Douglas Moda. Composto de 4 músicas, sendo duas inéditas, o material tem como faixa foco “Verdadeira Brasileira”, que chega acompanhado de clipe com a participação super especial de Jojo Todynho.

Ouça AQUI!
Assista AQUI!

O artista usa o EP “Periferia” como uma oportunidade de se apresentar para o Brasil todo contando um pouco mais sobre sua história e de como é a realidade de quem veio e ou ainda está na Periferia.

“Neste EP eu falo sobre a ‘Verdadeira Brasileira’, inspirado em minha mãe e minhas bailarinas. Eu falo sobre a solidão de uma bixa preta, quando o assunto é afeto. Amplifico ‘A Voz da Resistência’, convidando umas das maiores artistas pretas do Brasil. Eu amarro toda essa história, criando um alerta que, em forma de oração, peço a Deus que guarde a Periferia”, conta WD.

O EP abre com a inédita “Verdadeira Brasileira”, WD ao lado de Jojo Todynho. A faixa que já tinha tudo para conquistar as mais diversas playlists populares, se tornou ainda mais potente com a produção do aclamado duo de produtores Tropkillaz, responsáveis por hits como: “Vai Malandra” e “Bola Rebola”.

O single é acompanhado de um curta extrovertido, quente e bem no clima de copa no Brasil. Juntos, os artistas brilham no videoclipe gravado na Rocinha, no Rio de Janeiro, repleto de cor e muita coreografia. Intercalado com as cenas de WD e Jojo, um take de rostos femininos verdadeiros, sem filtros – as verdadeiras brasileiras.

“Verdadeira brasileira/ Malokeira de primeira/ Quando sai fim de semana, não tem hora pra voltar/ De segunda a quinta-feira/ Ela dá duro sem bobeira/ Quando chega sexta-feira/ Quer fazer umas paradas”.

“Verdadeira Brasileira? Quando eu e meu time nos fizemos essa pergunta, quem seria a verdadeira brasileira, todos nós olhamos e chegamos a mesma conclusão: Jojo representa a pluralidade da mulher e celebra a vida como uma verdadeira brasileira sabe fazer. Poder cantar com esse Ícone que é Jojo é entender que estamos juntos fazendo um caminho muito especial! Meu coração explode de felicidade quando escuto cada frase dessa música, porque ela representa pra mim uma homenagem a todas as Marias, Paulas, Rosanas, Jordanas, Alines e a todas as mulheres que dão duro”, comenta WD.

O público se depara ainda com as já conhecidas “A Voz da Resistência” ao lado de Negra Li, faixa que acaba de alcançar o Top 40 de músicas virais do TikTok e clipe ultrapassando 21 milhões de visualizações, e “Periferia”, canção que dá título ao EP e produzida por Los Brasileiros.

Fechando com chave ouro, a também inédita “Desculpa Se Eu Não Falo De Amor”, do mesmo produtor de Luísa Sonza – Douglas Moda, traz ainda mais o viés da interpretação do cantor, abordando a temática do afeto negro. “Não é fácil falar de amor/ Quando no seu caminho só recebe espinhos/ Eu só queria uma flor/ Ter mais que uma noite de amor clandestino”.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 6 fev.

Advertisement