Sending
User Review
0 (0 votes)
No vídeo, a jornalista Ruth Arias apresenta o Bom dia Acontece
Bom dia Acontece

Voto impresso no Brasil recebe apoio da câmara

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Boletim Bom dia Acontece de quinta, 10 de junho de 2021

🅰️ DÓLAR (HOJE)
Comercial  /    R$ 5,06
Turismo     /    R$ 5,25

✅ Para receber o “Bom dia Acontece” no WhatsApp
clique: https://bit.ly/2SCnRrl

🅰️  EXCLUSIVO NA ACONTECE
05 mitos sobre o e-mail marketing que podem prejudicar os seus resultados e atrasar os planejamentos da sua empresa. Conheça no artigo em nosso site: https://acontece.com/5-mitos-sobre-o-e-mail-marketing/ 

🅰️ FLÓRIDA
Aeroporto Internacional de Orlando está oferecendo vacinas, de segunda à domingo, de 9am às 4pm, sem necessidade de agendamento prévio. Com doses disponíveis da Janssen e Pfizer, a imunização pode ser feita em quem tiver interesse. A ação ajuda a fortalecer as normas adotadas pelos parques da Disney, que já não exigem máscara para pessoas com vacinação completa, sobretudo em áreas externas.

🅰️ ESTADOS UNIDOS
O governo americano anunciou que vai comprar mais de 500 milhões de doses da vacina Pfizer para compartilhar, por meio do consórcio Covax (OMS), para doação a 92 países de baixa renda e à União Africana no próximo ano. A medida é um reforço da ação que já havia sido anunciada na semana passada, de doações de vacinas a países necessitados.

🅰️ BRASIL
Mais uma boa notícia sobre vacinação no Brasil: a Anvisa autorizou testes de fase 1 e 2 da vacina Butanvac em humanos. Imunizante desenvolvido pelo Butantan tem duas doses com intervalo de 28 dias. Nesta fase autorizada, poderão participar 400 voluntários, de um total de 6 mil previstos. Estudo será realizado no Hospital das Clínicas (USP) e no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

🅰️ MUNDO
Uruguai é o 1º país da América Latina a vacinar menores de idade contra a Covid. Com a aplicação nesta faixa etária, governo pretende adiantar a volta às aulas presenciais do ensino médio até o fim de julho.

🅰️ E MAIS
– Janssen tem resposta “robusta” contra variantes de Covid
– Miami é eleita segunda cidade mais bonita no mundo para andar de bicicleta
– Vacinas Pfizer e Moderna podem estar disponíveis para crianças nos EUA no outono
– Tiltok e wechat nao serão mais barrados nos EUA
– Chega ao Brasil o youtube shorts rival do Tiktok e Reels

🅰️ E O BOM DIA HOJE VAI PARA…
Estudantes do Ceará criam câmara que consegue descontaminar até 50 máscaras e EPIs em apenas cinco minutos.

🅰️ COVID NO MUNDO
Fique por dentro das atualizações diárias da Covid-19 no mundo: http://bit.ly/3oAw6T4 

—————————
🎼 EVENTOS
Live Wesley Safadão
Quando: 19 junho / 2021 (8pm – BR)
Onde: https://www.youtube.com/wesleysafadao
—————————
😃 SÓ ENTRE NÓS
Nunca sei se tenho tempo livre ou se foi porque me esqueci de fazer alguma coisa.

😂 “Se chorei ou se sorri, o importante é que o BOM DIA ACONTECE eu já li!
—————————
✅ Para receber o “Bom dia Acontece” no WhatsApp
clique: https://bit.ly/2SCnRr l

✅ Para receber o “Bom dia Acontece” no Telegram
clique: https://t.me/bomdiaacontece    

Para ler a ACONTECE MAGAZINE
https://issuu.com/acontecemagazine 
——————————
Redatora e Vídeo: Ruth Arias
Redatora: Fernanda Tótoli
Produtor: Antonio Martins
Contatos: adm@acontece.com

🅰️ www.acontece.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 22 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

Media of the day

You cannot copy content of this page