Desenho do prédio que leva a assinatura da Porsche em Sunny Isles
News

Você moraria em um Porsche?

Contabilidade

Seguindo uma tendência que já é comum em países da Europa e da Ásia, empreendedores do setor imobiliário de Miami estão construindo condomínios de luxo com assinatura de grifes renomadas e que fazem parte dos sonhos de consumo de muita gente, como Fendi, Armani ou Porsche, a famosa marca alemã de carros. O objetivo de construir o “apartamento de grife” é atrair ainda mais clientes em potencial da América Latina e da Europa para investir em imóveis na Flórida.
O marketing funciona tão bem, que uma dessas pérolas em construção no paraíso Sunny Isles, a Porsche Design Tower, de propriedade do empreendedor Gil Dezer, já está quase com 90% das 132 unidades vendidas na planta, com entrega prevista para 2016.
O prédio da Porsche é cheio de luxo e tecnologia. Só para se ter uma ideia, o condomínio terá três elevadores com capacidade para até 60 carros, sendo que cada veículo será destinado a uma garagem particular do dono do apartamento. E ele nem precisa sair do carro durante a viagem até a porta da sua garagem.
A ideia dos condomínios com assinatura é lucrativa tanto para os designers, quanto para as construtoras. “Nós vendemos luxo. O cliente já conhece e usa a marca. E por isso compra”, disse Dezer, que na época do lançamento do Porsche Design Tower, enviou kits de venda do empreendimento a 1,5 mil clientes que mostravam interesse pela marca de automóveis. O resultado foi a venda de 62 unidades de imediato. O valor de cada unidade do Porsche Design Center começa em US$ 4 milhões, com coberturas que chegam a US$ 30 milhões.

Foto: Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page