Programe-se

Vitória: Sinopses de 26 a 30 de outubro

VITÓRIA – Record TV Américas Resumo de 26 a 30 de outubro Cap. 130 a 134

Capítulo 130

Antes da reinauguração do bar, Laíza ajuda Mossoró a esconder Gregório no seu camarim. Nervosa, teme que Iago descubra, no entanto, não descura os cuidados necessários para que o pai de Diana fique em segurança. Entretanto, ansioso com a reabertura do espaço, Quim insiste com Beatriz para acompanhá-lo na reinauguração do Laíza’s Bar. Tadeu assusta-se ao descobrir que Matilde vai fazer a cobertura da reinauguração do Laíza’s Bar. Caíque pede a Rebeca para que tenha cuidado ao ficar sozinha em casa.

Capítulo 131

Tadeu tenta impedir a ida de Matilde, dizendo que ela não pode deixar Vinicius sozinho. Rosa reclama da rotina de trabalho de Paulo Henrique e Bruno estranha que ele comece a trabalhar a noite. Virgulino também estará presente o que deixa Paulo Henrique muito tenso. Preocupada, Laíza pensa em cancelar a reinauguração, mas os funcionários convencem-na a não desistir. Jorge decide acompanhar a irmã.

Capítulo 132

Assim que Caíque sai para trabalhar, Rebeca manda mensagem para Vinicius. Laíza e Alex organizam os últimos preparativos para a reinauguração do bar. Tadeu diz a Laíza que não vai poder dançar, pois Matilde estará na plateia. No entanto, ela afirma que se eles não dançarem, irão ser demitidos. Matilde está curiosa para saber qual é a atração surpresa do Laíza’s Bar. A proprietária do espaço tem uma ideia para fazer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia sem serem reconhecidos e convence-os a subir ao palco com ela. Laíza inicia o seu show.

Capítulo 133

Jorge entrega flores a Laíza após a apresentação e Mossoró não gosta. Tadeu, PH e Caíque iniciam o número de dança, vestidos de bombeiros e de costas para o público, e quando se viram… estão mascarados! Laíza vibra enquanto acompanha a apresentação. Caíque perde o ritmo ao ver Edu e Renata curtindo o show juntos. No entanto, no fim do espetáculo, os três são muito aplaudidos. Matilde quer entrevistar o trio de sucesso e fica desiludida ao saber que a identidade dos bailarinos não pode ser revelada.

Capítulo 134

Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Rosa conversa com Virgulino e desconfia novamente da masculinidade de PH. Matilde diz que a notícia do ‘show dos mascarados’ está a fazer o maior sucesso na internet e Tadeu fica preocupado. Renata liga para Caíque e Rebeca fica enciumada. Priscila e Paulão descobrem as imagens que estão na posse de Valéria. O rapaz alerta a namorada para o perigo que a sua mãe representa para eles no momento. Ambos ficam assustados, mas a vilã rejeita a ideia de sair do país e planeia uma ação contra a própria mãe. Paulão fica assustado com a intenção da sua companheira em relação à Valéria.