EUA

Uma noite filantropica dedicada à educação 

Sending
User Review
5 (1 vote)

Aconteceu no dia 20 de maio, no bairro de PineCrest, ao sul de Miami, na Flórida,  um jantar beneficente de apoio às crianças africanas do Quênia. O casal Valeria Camarero e Moacyr Alves disponibilizaram a sua residência e foram os anfitriões desta magnifica noite filantrópica. Entre os convidados estavam empresários, artistas, banqueiros e executivos brasileiros. 

A festa, que aconteceu ao ar livre na área da piscina, com musica ao vivo, DJ e  projeções que mostravam a atuaçao da fundação e o dia a dia da comunidade a qual eles ajudam, reuniou cerca de 150 pessoas para um coquetel seguido de jantar. Ainda aconteceram sorteios, leilão silencioso de peças de arte, bijouterias e os mais diversos produtos e serviços, tudo em prol das crianças no Quênia. Eles conseguiram alcançar a meta de levantar fundos suficientes para impactar 350 crianças durante um ano. Iniciativa nobre, agregando pessoas interessantes, unidas em prol de fazer o bem!
A Solu Foundation visa ajudar as crianças a obter uma educação melhor no Quênia, país do continente africano, especificamente nas regiões de Samburu e Masai Mara. A Solu Foundation executa projetos no coração do país, fornecendo livros e material escolar, além de itens de necessidades básicas, como lâmpadas com carregador solar, absorventes femininos, roupas, calçados, material desportivo e alimentos básicos, buscando impactar positivamente comunidades extremamente carentes com a missão de dar acesso à educação a crianças sem perturbar a cultura local ou interromper seus valores e princípios. 


Abaixo o site da Solu onde são aceitas doações:


Www.solufoundation.com
https://www.facebook.com/Solufoundation/

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

Advertisement

You cannot copy content of this page
X
X