Official White House Photo by Tia Dufour
News

Trump perdoa o peru para o Thanksgiving

O presidente Donald J. Trump, acompanhado pela primeira-dama Melania Trump, perdoa “Milho” como o Peru de Ação de Graças Nacional de 2020 na terça-feira, 24 de novembro de 2020, durante o perdão anual do Peru de Ação de Graças Nacional no Rose Garden da Casa Branca.

A tradição de “perdoar o peru” antes do feriado do Thanksgiving é um ritual dos Estados Unidos. Todos os anos, no final de novembro, o presidente dos Estados Unidos deve cumprir o ritual de perdão ao peru, uma prática constante na Casa Branca. O presidente Americano se posiciona na frente de um peru vivo e o “perdoa”, garantindo que a ave não será comida como parte da tradicional ceia de Ação de Graças.


Tradição americana, o peru assado é o item de maior destaque em qualquer mesa de festa de Ação de Graças, por isso, a data é muitas vezes referida como “Dia do Peru”. Usualmente servido com purê de batata,  batata doce, molho de cranberry, milho, hortaliças entre outros. A maior parte desses alimentos são nativos das Américas e foram introduzidos como uma nova fonte de alimentos aos europeus pelos índios americanos quando eles chegaram no novo mundo.

Official White House Photo by Tia Dufour
Official White House Photo by Tia Dufour
You cannot copy content of this page