User Review
( votes)O presidente Donald J. Trump, acompanhado pela primeira-dama Melania Trump, perdoa “Milho” como o Peru de Ação de Graças Nacional de 2020 na terça-feira, 24 de novembro de 2020, durante o perdão anual do Peru de Ação de Graças Nacional no Rose Garden da Casa Branca.
A tradição de “perdoar o peru” antes do feriado do Thanksgiving é um ritual dos Estados Unidos. Todos os anos, no final de novembro, o presidente dos Estados Unidos deve cumprir o ritual de perdão ao peru, uma prática constante na Casa Branca. O presidente Americano se posiciona na frente de um peru vivo e o “perdoa”, garantindo que a ave não será comida como parte da tradicional ceia de Ação de Graças.
Tradição americana, o peru assado é o item de maior destaque em qualquer mesa de festa de Ação de Graças, por isso, a data é muitas vezes referida como “Dia do Peru”. Usualmente servido com purê de batata, batata doce, molho de cranberry, milho, hortaliças entre outros. A maior parte desses alimentos são nativos das Américas e foram introduzidos como uma nova fonte de alimentos aos europeus pelos índios americanos quando eles chegaram no novo mundo.
Comente