Abadia Pires Crédito: Gshow/ Gabriel Nascimento
Comunidade TV

Top dos Tops seleciona primeiros semifinalistas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Na tarde deste domingo, começou a terceira fase do ‘The Voice+’, a Top dos Tops, e público e técnicos ficaram com o coração apertado com a partida de duas vozes de cada time, e não somente uma como na etapa anterior. O jogo está ficando mais acirrado e quem foi escolhido por Ludmilla, Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel já tem sua vaga garantida na semifinal.

As apresentações começaram com o time do cantor Daniel, que escalou Abadia Pires, Área Catharina, Fran Marins e José Mariano para disputarem as duas vagas. Abadia cantou “Explode Coração”, de Gonzaguinha; Áurea escolheu “Pagu”, de Rita Lee e Zélia Duncan; Fran Marins subiu ao palco com “Seu Crime”, de Pablo Vittar; e José Mariano, cantou “Noite de Prazer”, de Cláudio Zoli. Fran Marins e Abadia Pires seguem na competição.

Na sequência, Claudia Leitte trouxe para a disputa João Carlos Albuquerque, Oscar Henriques, Ronaldo Barcellos e Zé Alexanddre. João Canalha cantou “Pro dia nascer feliz”, de Frejat e Cazuza; Oscar escolheu “Honesty”, de Billy Joel; Ronaldo cantou “Lábios de Mel”, de Tim Maia; e Zé Alexanddre, “You Make Me Feel Lile (A Natural Woman). Oscar Henriques e Zé Alexanddre continuam no ‘The Voice+’.

Mumuzinho, então, trouxe ao palco Angela Máximo, Carlos Candeias, Leila Maria e Yeda Maranhão. Angela foi a primeira a se apresentar, com “Menino Sem Juízo”, música conhecida nacionalmente na voz de Alcione; Carlos cantou “Minha Namorada”, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes; Leila Maria optou por “Miss Celie’s Blues, de Quincy Jones; e Yeda, “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes. A tarde foi de Angela Máximo e Leila Maria, que seguem direto para a próxima fase, como os demais escolhidos deste domingo.

Para fechar o primeiro dia de Top dos Tops, Ludmilla apresentou Dudu França, Dulce Borges, Miracy de Barros e Nice Lea. Dudu cantou “Primavera”, música consagrada na voz de Tim Maia; Dulce escolheu “Eu te Devoro”, de Djavan; Miracy, “Lobo Bobo”, de João Gilberto; e Nice Lea, “Orgulho de um Sambista”, de Jair Rodrigues. O time Lud continua com Dudu França e Miracy de Barros.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 25 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page