Cinema

Terror-ícone do anos 80 repaginado – Você já assistiu?

Outro clássico de décadas passadas que surge repaginado em 2015 é o terror Poltergeist. Produzido por Steven Spielberg na década de 1980, o original conta a história de uma família de classe média que passa a presenciar fenômenos paranormais quando se muda para uma casa em um subúrbio da Califórnia. A residência, construída sobre um cemitério indígena, é uma espécie de portal do além, no qual espíritos se comunicam com o mundo dos vivos por meio do sinal da TV.

Na nova versão, assinada pelo pouco conhecido Gil Kenan (mas produzida por Sam Raimi, experiente em horror), pouco muda da bem-sucedida trama inicial: estão ali a casa recém-construída, a família e, principalmente, a filhinha com capacidade de entender os sinais enviados pelos mortos.

O original Poltergeist foi muito elogiado à época de seu lançamento pelos efeitos especiais, que eram inovadores. Entretanto, mais de 30 anos depois, esses efeitos estavam mais cômicos do que assustadores, e pediam uma atualizada – o que, a julgar pelo trailer, a nova versão faz muito bem. Que tal relembrar assistindo.

Foto: Divulgação/FoxMovies

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 1 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page