Destaques News Vida e Saúde

3ª dose – Reforço da vacina do COVID – Onde tomar e Quem qualifica?

Sending
User Review
0 (0 votes)

As lojas CVS, Walmart e Sam’s Club na Flórida e em todo o país começaram a oferecer reforços de vacina Pfizer COVID-19 na sexta-feira 24. Publix também começou a oferecer reforços em quatro condados da Flórida – Brevard, Duval, Orange e Polk. Todas as outras lojas Publix na Flórida vão oferecer o reforço a partir do próximo sábado, dia 2. A Walgreens também começará a agendar. 
O condado de Miami-Dade também espera ter doses de reforço disponíveis em seus locais administrados a partir da próxima semana, e nenhuma consulta será necessária. Os locais administrados pelo condado incluem o Tropical Park, o Zoo Miami e o campus do Miami Dade College North.
Veja se você é é elegível para tomar a terceira dose da vacina.
Nos EUA, o FDA recomenda a terceira dose de reforço de vacina contra COVID da Pfizer para pessoas com 65 anos ou mais e outros grupos de alto risco, pelo menos seis meses após terem sido totalmente vacinados. 
Para receber o reforço, você deve ter concluído a série de duas doses da Pfizer. Pessoas que receberam vacinas Moderna ou Johnson & Johnson não são elegíveis. Além dos idosos, outras pessoas elegíveis para o reforço incluem pessoas com 18 anos ou mais que atendam a uma das seguintes condições:  

▪ É residente de uma instituição de cuidados de longa duração  

▪ Tem uma condição de saúde subjacente que os coloca em risco de doença do COVID grave. As condições elegíveis incluem, mas não estão limitadas a, câncer, diabetes tipo 1 e 2, gravidez, obesidade e doença renal crônica.
A variante Delta agora representa mais de 93% de todos os novos casos COVID-19, uma vez que continua a se espalhar por todo o país.

Foto: Mufid Majnun / Unsplash

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 3 dez.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page