Esporte

Talvez descubra ser gay, diz Spider

Contabilidade

O nome do lutador Anderson Silva, uma das maiores feras do Ultimate Fighting Championship, ficou em evidência recentemente na imprensa esportiva mundial – e nãoo foi devido a uma luta ou vitória do atleta, conhecido também pelo apelido de Spider. O que fez com que o nome de Silva caísse na boca do povo foi um post feito por um blog norte-americano que resgatou uma entrevista dada pelo lutador à revista brasileira Trip.

No papo, Spider comenta diversas questões polêmicas. Entre elas, homossexualidade, e o lutador afirmou que um dia, quem sabe, ele mesmo se descubra gay.

Questionado pelo repórter da revista acerca de uma possível homossexualidade, Spider foi tão direto no contra-ataque quanto é no ringue. “Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou jovem, pode ser que no futuro eu descubra que sou gay. Cuido bem das minhas coisas. Coloco tudo numa mala, uso sabonete, boto um creme após o treinamento. As pessoas pensam que é frescura. Cada um na sua: não significa que você é mais homem ou menos homem, mais ou menos gay”, disse, em tom ao mesmo tempo provocativo e respeitoso à diversidade alheia.

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 25 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page