Programe-se

Taís Araújo e Lázaro Ramos recordam o início do romance no ‘Altas Horas’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Melanina Carioca, Daniel e Samantha Schmutz também participam no programa
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão, pela primeira vez, juntos no ‘Altas Horas’. Casados há 11 anos, os atores dividem o tempo entre as gravações de ‘Mister Brau’ e as apresentações do espetáculo “O Topo da Montanha”. O casal relembra, pelo telão do programa, alguns trabalhos em que contracenaram, como ‘Cobras & Lagartos’, em 2006, e ‘Geração Brasil’, no ano passado. A pedido de Serginho, Taís e Lázaro contam quando se conheceram, no Projac: ela atuando na novela ‘Da cor do pecado’; ele em ‘Sexo Frágil’. “O Lázaro sempre ia ao estúdio em que eu estava, dizendo que ia visitar o amigo Matheus Nachtergaele”, comenta a atriz. No entanto, o romance se iniciou quando uma amiga em comum os apresentou: “Fui falar com a Taís e ela virou as costas para mim!” brinca Lázaro. A atriz se defende ao responder que ficou nervosa quando trocou as primeiras palavras com o futuro marido.
De Maria Rita a Shakira, as imitações da atriz Samantha Schmutz divertem os convidados da noite. Sobre a vocação para o humor, a atriz fala que a influência vem de família: “O meu pai e avô eram pessoas muito engraçadas e me criaram com esse viés humorístico. Gosto de fazer as pessoas rirem”. Samantha retorna às novelas em ‘Totalmente Demais’, que estreia na próxima semana, com a personagem Dorinha. Ao falar do papel, a atriz conta que Dorinha é dona-de-casa e apegada à família e ao lar, diferente da irmã Carolina, interpretada por Juliana Paes.
Ao som do grupo Melanina Carioca, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Samantha dançam ao som das músicas “Deixa se envolver” e “A Dança”. A arena também recebe o cantor Daniel, que lança o seu novo CD e DVD “In concert em Brotas”. Daniel traz suas referências musicais para um dos palcos suspensos do ‘Altas Horas’ e canta “Apenas mais uma história de Amor”, composição de Lulu Santos, e também um pout-porri com os seus sucessos.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 7 de novembro, nas Américas, domingo, dia 8, no Japão e Austrália e sábado, dia 14, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page