Esporte

Strikers aposta em Léo Moura

O time de futebol Fort Lauderdale Strikers fechou contrato com o capitão do Flamengo, Leonardo da Silva Moura, mais conhecido como Léo Moura, 36. Moura jogou pelo time carioca nos últimos dez anos e em 519 partidas fez 47 gols, conquistando 9 títulos pelo clube. Foi nomeado capitão do time em 2010 até o final do seu contrato, em março de 2015. “Estamos muito felizes com essa contratação”, disse André Chaves, um dos proprietários do Strikers, ao lado de sócios como Ronaldo Fenômeno e Marcos Buaiz.

“Ele será um líder dentro e fora do campo e é muito querido entre os colegas de time e fãs do Strikers. Está trazendo a experiência de ter feito parte de um dos melhores times do Brasil”, afirmou Chaves. Léo Moura jogará na posição de meio de campo no Strikers e usará a camisa 10 do time em homenagem aos dez anos no Flamengo.

O adeus do jogador ao time carioca aconteceu em um jogo contra a equipe do Uruguai no Maracanã, em 4 de março, e o placar foi de 2 x 0 para o time carioca, em frente a um público de mais de 30 mil torcedores.
Léo Moura começou a carreira no futebol no Botafogo e passou por outros grandes times brasileiros como Vasco, Palmeiras, São Paulo e Fluminense. Na Europa, vestiu a camisa de times como Beerschot AC, ADO Den Haag e S.C. Braga.

Foto: Divulgação/Strikers

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 23 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page