Esporte

Jogos Olímpicos no Rio já têm mais de 1 milhão de reservas

Contabilidade

O Brasil se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, e milhões de interessados já estão fazendo suas reservas para assistir às competições das 42 modalidades olímpicas. Desde a abertura do site de venda dos tíquetes já foram feitos 1,2 milhão de solicitações, sendo que o vôlei é a modalidade mais requisitada.

De acordo com o diretor de vendas do evento, Donovan Ferreti, esse é o melhor momento para quem quer garantir a sua entrada. “E também é a única fase em que eles podem ser pagos em cinco vezes sem juros”, diz.

Durante os Jogos, o Rio vai passar por várias adaptações que devem alterar a vida dos cariocas, entre elas, a mudança no calendário escolar de 2016, quando as férias do meio do ano de toda a rede pública e particular de ensino serão adiadas para o mês de agosto, do dia 1º a 22. Alguns feriados também serão adaptados aos dias de jogos. Dessa forma, as famílias poderão assistir aos Jogos em casa ou curtindo a cidade – além, é claro, de proporcionar uma maior tranquilidade no trânsito.

Nos dias 5 e 18 de agosto serão decretados feriados na cidade, por conta da abertura do evento (dia 5) e da prova de triatlo (dia 18), que provocará a interdição de várias ruas do Rio. Uma campanha sobre trânsito e transporte público relacionada aos Jogos Olímpicos será iniciada a partir do segundo semestre.

Foto: Divulgação/JogosOlímpicos2016

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page