Madrugada esportiva em São Paulo
Esporte

“SporTV Repórter”mostra o lado esportivo da cidade de São Paulo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Conhecida pela correria, trânsito caótico e movimentação financeira, São Paulo é tema do “SporTV Repórter” desta semana, que mostra um outro lado da maior metrópole do Brasil – o esportivo.
Já são 12 milhões de habitantes na frenética capital paulista. Gente que se acostumou a uma rotina de infinitas possibilidades, 24 horas por dia. O programa cruzou a cidade de norte a sul, do centro à periferia e até durante a madrugada. Tudo para mostrar como esse povo acelerado encontra tempo e espaços para ter qualidade de vida.
O episódio conta a história de José Pili, um dos 100 alunos que, na hora do almoço, praticam remo na raia olímpica da Universidade de São Paulo, vizinha à marginal do Rio Pinheiros.
Empresário do ramo industrial, Pili fala sobre sua experiência. “Sempre vivi em São Paulo e sempre gostei muito do esporte. Há muito tempo percebo que a cidade dá muita oportunidade. Oportunidades de trabalho, sociais, gastronômicas, econômicas, além da oportunidade do esporte durante a semana, coisa que as pessoas pensam não ser possível”.
À noite, quando o número de carros diminui e as ruas ficam mais transitáveis, entram em cena os night bikers, ciclistas que se reúnem diariamente em diversos pontos da cidade. A psicanalista Elisabeth Villalobos encontra seu grupo todas as quartas-feiras. “É o dia que eu tenho para desestressar. É um dia só meu e esperado a semana inteira, onde tenho a oportunidade de reencontrar meus amigos e ver a cidade de uma forma diferente”.
O canal PFC reapresenta o episódio “São Paulo: O esporte não pode parar” neste sábado, 11 de julho, às 10 da manhã, com reprise na terça-feira às 6h e às 8h15 (horários de Brasília).

Reprodução SporTV

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page