Turismo

Solteira no Dia dos Namorados? Comemore viajando!

Sending
User Review
5 (1 vote)

Gestora de Marketing da Single Trips afirma que a data deve ser usada para se valorizar, independente de estar em um relacionamento ou não

O mês de junho está batendo à porta e, com ele, uma data comemorativa que costuma alegrar quem está namorando, mas causar certa tristeza em quem não está.

Isso porque a grande mídia sempre reforça que, para sermos felizes e realizados, precisamos de alguém para nos completar. É comum encontrarmos publicidades dizendo “a tampa da panela”, “a metade da laranja” e por aí vai. 

A grande questão é que reforça essa necessidade de sempre ficar à espera de alguém e sabemos que aguardar a chegada de uma nova pessoa promove ansiedade e outras sensações como um vazio e de solidão. Ao mesmo tempo, você deixa de viver realizada porque acredita que alguém a mais a deixaria mais feliz. Mas será que isso é verdade? 

Para Leticia Ferrari, gestora de marketing da Single Trips, agência de viagens especializada em solteiros, essa data também pode ser celebrada como o dia da felicidade e independência. “Muitas pessoas passam o dia se questionando o porquê de um antigo relacionamento ter terminado ou porquê de ainda estarem solteiras ao invés de enxergar as infinitas possibilidades que há pela frente”, afirma. 

Afinal, estar solteiro também é um grande presente. É uma oportunidade para olhar dentro de si mesmo, rever suas prioridades e ser sua melhor companhia. É justamente nessa fase que se descobre que cada um é o único responsável pela própria felicidade.

Depositar a alegria, sonhos e bem-estar nas mãos de outra pessoa é extremamente errado e injusto, pois se a pessoa quiser partir, estará “quebrado” por inteiro e irá culpá-la por algo que é a responsabilidade de si mesmo. 

Estar solteiro é um período de descobertas e cada um pode escolher estar assim. Mas sabemos que, infelizmente, quando uma pessoa decide aproveitar o seu momento de lazer, o solteiro acaba tendo prejuízo.

Muitos roteiros de viagens são destinados para famílias e casais. Ao desejar viajar em grupo, ainda é possível não ter amigos que tenham a mesma disponibilidade de tempo, dinheiro ou os mesmos gostos para viagem. 

Pensando em atender a todas essas pessoas que a Single Trips surgiu. Para aqueles momentos em que uma companhia faz falta, nada melhor do que se juntar com quem está passando pela mesma situação. 

Letícia conta que a Single Trips foi criada em 2015 exatamente com o propósito de que não se deve deixar de ser feliz por não ter companhia. “A agência tem foco em solteiros e nasceu para que as pessoas pudessem aproveitar os momentos, conhecer lugares e realizar seus sonhos de viagem mesmo sem ter um companheiro ou companheira”, explica.

Quem decide viajar com a Single Trips ainda pode fazer novos amigos e realizar grandes sonhos que antes não eram possíveis.  “Muitos viajantes que participaram dos nossos roteiros passaram a entender que estar sozinho não deve ser um problema. Não é porque você não está namorando, não é casada ou acabou de se divorciar que não pode conhecer novos lugares e se permitir. É possível dar um primeiro passo, participar de experiências e conhecer novas pessoas através da Single Trips”, avalia. 

Quem quiser se presentear com uma viagem no mês dos namorados, encontra na Single Trips roteiros especiais que certamente serão inesquecíveis, com ou sem companhia.

Sobre a Single Trips  

A empresa nasceu em 2015, com o propósito de “Não deixe de ser feliz por não ter companhia!”. Cada novo roteiro elaborado pela equipe gera uma rica transformação na vida de cada participante, que se permite descobrir novos caminhos incríveis, juntamente com um grupo de pessoas divertidas e o melhor, sem preocupação com hospedagem, guia, passeios, alimentação, atrações e transporte proporcionando uma experiência única. Para mais informações, acesse https://www.singletrips.com.br/ ou pelas redes sociais @singletrips.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 19 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page