ATENÇÃO: Os Resumos dos Capítulos estão sujeitos a mudança.
Resumo das Novelas

Sinopses do mês de setembro de 2015 – Malhação

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 14

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Capítulo 15

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

Capítulo 16

Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que aVegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

Capítulo 17

Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite.

Capítulo 18

Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça.

Capítulo 19

Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

Capítulo 20

Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.

Capítulo 21

Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

Capítulo 22

Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

Capítulo 23

Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Capítulo 24
Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.
Capítulo 25
Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.
Capítulo 26
Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela. Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela. Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.
Capítulo 27
Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo. Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.
Capítulo 28
Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas. Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Capítulo 29
Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.
Capítulo 30
Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.
Capítulo 31
Uodson revela a Ciça que conhece Jorge, e ela finge se sentir traída pelo rapaz. Lívia se irrita com o beijo de Filipe e afirma que gosta de outro. Marina chora ao saber que Rubem se mudará para casa. Ana comemora sua contratação na agência de publicidade, e Miguel se incomoda. Uodson conta a Vanda e Luan que Ciça reconheceu Jorge como responsável pelo atropelamento. Ciça manipula Rodrigo contra Jorge. Sueli e Vanda reatam a amizade. Florinda se instala no apartamento de Bia. BB se incomoda com o relacionamento entre Roger e Nanda. Luan avisa a Alina que confessará a participação no acidente de Ciça. Luciana questiona a desconfiança de Rodrigo sobre Jorge.
Capítulo 32
Luciana pede ajuda a Rodrigo para falar com Ciça. Alina tenta convencer Luan a manter silêncio sobre o acidente. Monique se incomoda com as manias de Menelau. Luciana acusa Ciça de mentir sobre ter reconhecido Jorge para afastá-la de Rodrigo. Ana e Miguel almoçam com Bia, Rubem e família, e Florinda passa mal. Ciça provoca Luciana e induz Rodrigo a acreditar que a menina a agrediu. Florinda implica com Rubem. Luciana afirma para Rodrigo que ele deverá escolher entre ela e Ciça.
Capítulo 33
Rodrigo pede a Luciana um tempo para pensar na proposta que lhe fez. Ciça abusa da boa vontade de Uodson quando ele a leva para passear. Miguel acompanha Ana à agência em seu primeiro dia de trabalho, mas não apoia a esposa. Henrique desconfia da relação entre BB e Camila, mas afirma a Tainá que não está interessado na menina. A fisioterapeuta Vilma questiona o comportamento de Ciça com Uodson. Monique repreende Alina por namorar Luan. Bia questiona Menelau sobre suas intenções com Monique. Florinda garante a Marina que impedirá Rubem de se mudar para a casa de Bia. Filipe comenta com Luan que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa na noite do acidente. Rodrigo procura Ciça.

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X