Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria
Programe-se

Sinopses de JULHO de 2020 – Vitoria

Capítulo 50

Pressionado por Renata, Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Durante jantar, pinta um clima entre Mossoró e Laíza. Laíza diz para Iago que o ama. Bárbara procura por Sabrina na delegacia e revela ser uma policial infiltrada na casa de Priscila. Enzo discute com Priscila e Paulão, e sai de casa furioso. Bárbara manda dois policiais seguirem o neonazista. Enzo mata um mendigo e é preso em flagrante. 

Capítulo 51

Professores e amigos de Yone fazem protesto na escola. Quim encontra com Bárbara na delegacia e descobre sua verdadeira identidade. Yone agride Priscila e as duas acabam brigando mais uma vez. Todos são surpreendidos com a chegada de Valéria, mãe de Priscila. Durante conversa com a mãe, Priscila se faz de vítima e diz que Enzo matou uma pessoa. Bárbara e Quim decidem se juntar contra os vilões neonazistas. Javier flagra Iago falando ao celular e desconfia do treinador. 

Capítulo 52

Ricardinho diz para Luciene que ela deve montar Filho do Vento. Ela beija o jóquei de tanta felicidade. Valéria pede a Yone para ter calma e não se voltar contra Priscila. Paulão diz para Enzo que Priscila não o ajudará sair da cadeia. Priscila não gosta de saber que Valéria vai passar um tempo no Brasil, mas disfarça. Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz. 

Capítulo 53

Priscila e Paulão tentam mostrar para Valéria que são um casal feliz. Valéria quer saber o que Paulão tinha de tão sério para falar com Priscila e conta que teve informações de que eles estão envolvidos com neonazistas. Paulão pede que Priscila ajude Enzo, pois ele pode entregá-los para a polícia. Analice e Mossoró ficam preocupados com os enjoos frequentes de Diana. Enzo aceita gravar um depoimento para Matilde e assume culpa pelos ataques organizados pelo grupo neonazista. 

Capítulo 54

Artur se mostra preocupado em vencer o Grande Prêmio e confessa a Javier que sente saudade de Diana. Priscila diz que vai pedir para Iago matar Enzo. Iago revela para Javier que é o assassino das flechas e o ameaça de morte. Valéria, Priscila e Paulão prestam depoimento à polícia. Clarice tenta fazer Dinho confessar que inventou a história contra Yone. Dinho fica nervoso e revela a Priscila e Paulão que quer voltar atrás no depoimento, mas é ameaçado pelos vilões. 

 

Resumo de 13 a 17 de julho

Capítulo 55

Artur diz a Clarice que recebeu uma mensagem de Javier querendo conversar urgente sobre Iago. Iago provoca Javier, fala mal de Clarice e insinua que ele seja o pai de Artur. Furioso, Javier perde a cabeça e bate em Iago. Iago diz que vai dar queixa na polícia e Catarina será testemunha, deixando Javier pasmo. Com medo de Yone, os pais vão buscar os filhos da escola e Rosa tenta acalmá-los. Yone diz que jamais encostaria em uma criança e pede demissão da escola. Valéria não aceita a decisão e comunica que Yone vai apenas sair de licença. A mãe de Priscila proíbe a filha de se envolver em assuntos ligados a escola. Priscila fica furiosa e diz a Paulão que tem um plano para que Dinho mantenha a mentira. Laíza convida Paulo Henrique, Tadeu e Caíque para dançarem junto com ela e oferece um bom salário, mas eles negam.  Meninos mal encarados cercam Dinho e avisam que Priscila mandou um recado. Enzo se surpreende ao receber a visita de Laíza. 

Capítulo 56

Decidido a denunciar Iago, Javier vai à delegacia e presta queixa a William. Sem saber que Anastácia está aprendendo a ler, Bruno estranha sumiço e fica desconfiado da namorada. Matilde se empolga com o convite do jornal. Dinho procura Cicinho para contar que levou uma surra por ordem de Priscila. Clarice apoia Iago e diz que Javier está passando dos limites. Jorge entrega a Iago um documento assinado por Edu. Renata procura Caíque e desabafa. Laíza e Mossoró fazem aposta indecente que provoca ciúme nos seguranças. Na véspera da corrida um homem se aproxima de Vitória com uma seringa na mão. 

Capítulo 57

Pedro Um chega disfarçado ao haras Ferreira e aplica uma injeção em Vitória. Jorge fica frustrado ao saber que Iago será o substituto de Javier. Artur aceita vender o haras Arminho ao Iago. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique aceitam trabalhar como dançarinos de Laíza. Jorge lamenta com Beatriz por não ter sido promovido ao lugar de Javier. Cicinho descobre que Campeão foi encontrado e está sendo usado para passeios em charretes. Artur e Clarice não dão ouvidos a Javier e ele é afastado do comando do Arminho. Priscila revela que possui uma gravação de Iago atirando nos neonazistas durante a inauguração do Laíza’s Bar e marca um encontro com o neonazista. Mossoró fica contente com o novo emprego de Beatriz, mas ela decide permanecer afastada. Iago chega até a casa de Priscila e aponta uma arma para a cabeça da vilã.

Capítulo 58

Priscila avisa Iago que se algo acontecer com ela, a gravação será divulgada e afasta a arma. Iago aceita o pedido de Priscila e diz que vai matar Enzo. Bárbara incentiva Enzo a denunciar Priscila e alerta que Iago pode matá-lo. Diana fica surpresa ao ouvir Gregório dizendo que a ama e irá torcer por ela. Iago se apresenta aos funcionários do Arminho novo dono, mas afirma que nada vai mudar na relação entre eles. Caíque revela que vai trabalhar como dançarino no bar de Laíza e Renata não segura o riso.  Edu observa de longe e não gosta do entrosamento deles. Mossoró é carinhoso com Laíza e Beatriz não vê maldade na relação entre eles. Gregório fica intrigado ao ver o anel que era de Diana nas mãos de Artur e os dois discutem. Ramiro chega ao Grande Prêmio e dá voz de prisão a Gregório. 

Capítulo 59

Diana ultrapassa Luciene, cruza a linha de chegada e vence a corrida. Gregório comemora, pois com a vitória o haras está livre da dívida. Em seguida, Ramiro o leva à prisão. Beatriz confessa para Edu que ainda gosta de Mossoró, mas reconhece que Jorge atrapalha a chance de reatarem namoro. Ricardinho interrompe o clima entre Renata e Caíque, lamentando a derrota de Luciene. Clarice pressiona Artur para que ele conte que não é irmão de Diana. Abatida, Diana cai de cima de Vitória desmaiada, deixando Artur, Mossoró e Bernardo desesperados. Diana se desespera ao descobrir que está grávida de Artur. Mossoró procura Bernardo e pede desculpas pelo que o pai fez. Bernardo diz que ele não lhe deve desculpas e que gosta muito dele e de Diana. Ricardinho encontra Nelito e conta que beijou Luciene, deixando-o furioso. Diana se descontrola ao ver Artur no hospital e grita, pedindo que ele vá embora.  

 

Resumo de 20 a 24 de julho

Capítulo 60

Ramiro interroga Gregório e o acusa de atirar flechas no cavalo do Arminho e em Felipe. O pai de Diana fica furioso e diz que tudo isso não passa de uma armação de Artur. Ramiro decreta a prisão preventiva de Gregório e Rafael promete que irá tirá-lo da cadeia.  Artur insiste em manter o plano de vingança e diz que não irá revelar a verdade a Diana até que o haras Arminho seja seu. Clarice diz que contará toda a verdade a Diana. Para tentar impedir, Artur decide internar novamente a mãe em uma clínica. Anastácia vai até a casa de Ednaldo e Bruno a vê, comprovando que ela mentiu. Diana encontra Artur na delegacia e parte para cima, descontrolada. Gregório assina procuração e deixa Diana no comando do haras. Iago pede aos Pedros que simulem um acidente com o carro em que Javier levará Clarice até Diana. Ele diz que tem que impedi-la de contar a verdade sobre Diana e Artur. Valéria manda Priscila ficar afastada da escola. 

Capítulo 61

Os paramédicos chegam até o Arminho para buscarem Clarice. Iago tenta impedir Javier de resgatar Clarice e acaba levando um soco e desmaiando. Enquanto passa informações para os enfermeiros, Artur é surpreendido por Pedro Um dizendo que Javier e Clarice fugiram. Durante a fuga, Javier e Clarice capotam com o carro e Iago vê o veículo de Clarice explodir. Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Sabrina questiona o porquê de Iago estar seguindo Javier e diz que quer interrogá-lo, deixando-o tenso. Diana tenta convencer Mossoró a visitar Gregório, mas ele diz que não quer ver o pai. Médico diz para Artur que Javier sofreu muitas queimaduras e que corre risco de morrer. Artur se emociona ao ver a mãe em coma e suplica para que ela acorde. Cicinho e Gabi convencem Dinho a contar a verdade sobre Yone para Clarice. Priscila e Paulão desconfiam que Dinho vá entregá-los e a vilã arma um plano para matar o menino. Luciene pergunta se Diana conseguirá amar a criança sabendo que é fruto de um incesto e sugere que ela faça um aborto. 

Capítulo 62

Diana diz que não vai tirar o filho que está esperando e pede para Luciene não contar nada a ninguém. Artur decide não sair do lado de Clarice, que permanece em coma. Priscila troca de carro e segue Dinho e Cicinho. De bicicleta, os meninos tentam fugir, mas a vilã consegue atropelar e matar Dinho. Iago se apresenta à delegada Sabrina. Ele insinua querer corromper o delegado Ramiro e pede para visitar Gregório. Iago confessa a Gregório que matou Felipe e diz que ele será a próxima vítima. Ednaldo conversa em particular com Cicinho que desabafa sobre o atropelamento de Dinho. Priscila pressiona Iago a matar Enzo. Bárbara escuta Priscila confessando o assassinato de Dinho, revela ser policial e dá voz de prisão à vilã. 

Capítulo 63

Bárbara aponta arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão presos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara diz que ela é uma assassina e chama reforços para prender os dois. Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho, que diz se sentir culpado pela morte de Dinho. Valéria fica em choque ao saber que Paulão e Priscila estão sendo acusados de matar Dinho e passa mal. Delegado afirma que Priscila é líder de um grupo extremista e que este não é seu primeiro ato violento. A vilã e Paulão são algemados e levados à prisão. Nelito dá dicas de beleza para ajudar Edu a reconquistar Renata. Mossoró e Laíza vão jantar na Casa de Chá. Ele leva um susto ao encontrar Bia e ela fica constrangida ao atendê-los, tentando não demostrar o ciúme ao ver os dois. Jorge vai ao restaurante e vê Bia conversando com Mossoró. Ele faz um escândalo e pede para Mossoró se afastar de Bia, que fica nervosa com o descontrole do irmão. Quim chama Jorge para conversar e diz que Beatriz é uma menina responsável e que ele a educou muito bem. O gaúcho fica surpreso com a declaração do jovem e os dois conversam mais à vontade. Diana se desespera com a gravidez e diz que não sabe o que fazer. Rafael diz que assumirá o filho dela com Artur, deixando-a surpresa. 

Capítulo 64

Diana hesita ao ouvir a proposta, mas decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu filho. Na cadeia, Priscila provoca detenta e é linchada pelas outras prisioneiras. Catarina vê a tristeza de Artur e se emociona, apesar dele não revelar que Diana não é sua irmã. Delegado diz a Bárbara que a prisão de Priscila e Paulão foi ilegal e pede que ela convença Enzo a depor contra eles. Diana e Rafael assumem para a família que estão namorando e que a joqueta está grávida, mas Mossoró estranha. Gregório conta para Sabrina que Iago confessou a ele que matou Felipe, cometeu todos os outros crimes e é o assassino da flecha. Bárbara pede que Enzo se vingue de Priscila e Paulão. O neonazista pega a policial pelo pescoço e a chama de traíra. Jorge diz a Beatriz que Quim é um excelente garoto e incentiva a irmã a namorar o neto de Zuzu. Jorge vai à casa de Ednaldo e deixa um presente para Cicinho. Mossoró diz que Artur é o pai da criança, mas Diana nega. 

 

Cap. 65 a 69

Capítulo 65

Mossoró se recusa a acreditar em Rafael e diz que o filho que Diana espera é de Artur. Iago fica em choque ao saber de Bernardo que Diana está grávida. Ramiro convoca Sabrina, Kátia e William para uma reunião. Ele explica que Priscila pode ser responsável pela morte de Dinho e pede para que os três consigam provas sobre o assassinato. Paulão suplica para que Priscila fuja com ele, mas ela diz que não vai se acovardar. A vilã planeja vingar-se de Bárbara e continuar a liderar os neonazistas. Cicinho confessa para Anastácia que Priscila e Paulão usaram Dinho para acusar Yone e que mataram o menino. Ele chora muito e diz que tem medo que os dois façam algo com ele ou com seu pai. Iago diz para William que Diana está mentindo sobre paternidade do filho que ela espera. O vilão diz que vai matar Enzo e manter Priscila por perto. Gabi não esconde a verdade e confessa para Matilde e Zuzu que Dinho foi ameaçado de morte e atropelado por Priscila. Zuzu fica chocada e diz que Renata e Edu vão com ela até delegacia para denunciar Priscila e Paulão. Ramiro e William vasculham o haras em busca de provas contra Gregório. Eles encontram boneco idêntico ao da cena do crime e deixam Diana e Rafael muito preocupados. Iago conta para Artur que Diana está grávida de Rafael. 

Capítulo 66

Artur fica muito feliz ao pensar que será pai do filho de Diana, mas ele desaba quando Iago diz que o filho é de Rafael. Diana se recorda de ter visto Artur segurando os bonecos de índio dentro do escritório de Gregório. Ednaldo fica irritado e expulsa Valéria de sua casa. Ele esbraveja com Cicinho e o menino foge de casa. Caíque conta aos amigos que marcou um passeio de moto com Renata. Iago tenta convencer Artur a esquecer de Diana, mas o cadeirante decide procurá-la para conversar. Gregório discute com Sabrina e acusa Artur de ter implantado o brinquedo em seu escritório. Em conversa com Paulão, Priscila diz que está decidida a se vingar de Enzo. Iago marca um encontro com Priscila e diz que só matará Enzo após falar pessoalmente com a neonazista. Distraída, Diana escuta a campainha tocar. Ela decide atender e se depara com Artur. 

Capítulo 67

Diana pede que Artur vá embora e diz que o filho não é dele. Arrasado, Artur insiste em afirmar que é o pai e Analice o expulsa. Mossoró encontra Artur chorando, questiona a ida dele até o haras e diz que ele precisa convencer Diana a fazer aborto. Anastácia chama Sabrina e Katia para ajudarem a localizar Cicinho. Sozinho, Cicinho sofre lembrando as conversas que teve com Dinho. Priscila chora e finge estar fragilizada para Valéria, que se dispõe a provar a inocência da filha e Paulão. Apesar de Paulão não concordar, Priscila decide sair escondida de sua mãe para ir se encontrar com Iago. Ela guarda a arma na cintura e avisa que se Iago fizer algo contra ela, Paulão deve divulgar a gravação. Jorge flagra Iago saindo da cocheira carregando uma sacola, mas não desconfia que arcos e flechas estejam ali. O morador da casa que Cicinho invadiu aponta arma para Sabrina e Katia, que ficam desacreditadas com a situação. Laíza revela que foi garota de programa, mas Iago a livrou dessa vida. Priscila é parada em uma blitz da polícia e fica tensa ao ser obrigada a passar pelo detector de metais. 

Capítulo 68

Policial desconfia de Priscila durante uma blitz e pede para revistar o carro.  Um tiroteio começa e a vilã atira no policial, matando-o. Ela aproveita a confusão e foge. Vinícius revela a Caíque que está apaixonado por Rebeca e que os dois estão namorando. O dançarino tem crise de ciúmes e pega o jovem pela orelha, dizendo que vai tirar satisfações com Tadeu. Ednaldo sofre de preocupação por conta do desaparecimento de Cicinho. Anastácia, Zuzu, Bruno e Manel dizem que vão ajudá-lo a procurar pelo menino. Artur também oferece ajuda e pede para Jorge vasculhar o Arminho. Renata repara que Edu ainda usa a aliança e fica sem jeito. Priscila vai ao local combinado para encontrar Iago. Ele se camufla e atira no chão, assustando a vilã. Com muito medo, Priscila diz que vai divulgar a gravação que fez dele se ele a matar. Iago grita com ela e diz que ela nunca mais deverá fazer mal a uma criança. Priscila fica muito assustada e concorda. Ele diz que já planejou modo como matará Enzo, mas não lhe dá detalhes. Gabi acolhe Cicinho e ele pede para se esconder no quarto dela. O menino diz estar com medo que Priscila o encontre e ela diz que não dirá a ninguém onde ele está. Valéria finge estar dormindo e vê Priscila chegar em casa às escondidas. Ela escuta conversa e fica em choque ao ouvir a filha confessar que matou Dinho.  

Capítulo 69

Gabi e Cicinho planejam fugir de casa. Ednaldo chora preocupado com o sumiço de Cicinho. Priscila tem pesadelo com Dinho e acorda em pânico. Iago orienta Pedro Um e Pedro Dois sobre o ataque que está planejando contra Enzo. Sabrina e Bárbara conversam com Quim e armam um plano para deter Priscila e Paulão. Gabi vê Priscila e Paulão chegando à escola e teme que os vilões a mate. Valéria revela para Yone que Priscila matou Dinho.

Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

You cannot copy content of this page