TOPÍSSIMA – Record TV Américas
Programe-se

Sinopses de DEZEMBRO de 2019 – Topissima

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 45

Rafael diz ser inocente e Zeca começa a chorar. Edison segue ameaçando a enfermeira. Em conversa com Pedro, Dagoberto diz saber que o emprego de peixeiro é um disfarce. Edison conduz a enfermeira até o estacionamento. Gonçalo se surpreende ao ver que o rapaz não está mais no quarto. Dagoberto recebe a ligação de Edison, mas pensa ser de outra pessoa e não atende. O rapaz insiste e Dagoberto acaba atendendo. Ele e Pedro ficam surpresos. Edison diz que quem atirou nele foi um cara chamado Taylor. Gonçalo consegue achá-lo e o rende. Pedro fica tenso ao saber que Edison acusou Taylor. Madalena descobre que Zeca pediu uma arma emprestada. Rafael procura Gabriela. Zeca retorna para casa e diz que Rafael é inocente. Madalena não concorda. Pedro pede para se reunir com Paulo Roberto e Taylor. Antonio, Mariinha e Gabriela admiram a coragem de Rafael. Mão de Vaca diz que pode rastrear a ligação feita por Edison. Pedro tenta acalmar Taylor. Gonçalo tenta descobrir para quem Edison ligou. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação. André é informado. Antonio pede para levar Rafael de volta para casa. Ao deixarem o Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância. Rafael se surpreende ao ver que o motoqueiro é seu pai.

Capítulo 46 

Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O reitor fica nervoso ao ver que Pedro está telefonando. O vilão descobre o endereço de onde partir a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado. Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto está no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas. Eles descobrem se tratar de um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas. Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina. Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena. Vitor diz ao senhor Nelson que brigou com Elisabete, mas Rafael fica desconfiado. Zeca diz que vai descobrir quem de fato a filha estava namorando. Pedro liga para Taylor e avisa que a polícia chegou primeiro ao local onde partiu a ligação de Edison. André vasculha o local e encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia. Elisabete assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Beca, constrangida, se desculpa com todos pela mentira. Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno. Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso. 

Capítulo 47

Tenso, Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Senhor Nelson termina o retrato falado. Rafael fica assustado ao ver o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante. No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira e diz que precisa fazer uma ligação urgente. Mariinha diz que não vai demitir Bruno. Paulo liga para Pedro e conta sobre o ocorrido. André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. André e os policias chegam ao local marcado. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos. Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca. Zeca conversa com Madalena e diz acreditar na inocência de Rafael. Miguel diz que está comprando os brigadeiros pois eles estão trazendo lucro, mas Gabriela fica desconfiada. Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso. 

Capítulo 48

Pedro se aproxima de Edison e pergunta porque o rapaz resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procurá-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo. A milionária pede para a secretária provar sua lealdade. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul. André se aproxima e pergunta quem é o chefe dele. Angélica fica apavorada com o pedido de Sophia. Gabriela fica feliz ao saber que Sophia conseguiu convencer Lara a devolver sua bolsa de estudos. Edison tenta negociar com André. Sophia diz que pagará o almoço no trailer de Miguel para comemorar a bolsa de Gabriela. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que o verdadeiro chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Gonçalo fala ao celular com seu chefe. Quando desliga, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos, separadamente. Antonio comemora com Sophia e Gabriela. Madalena procura Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer Rafael confessar o que fez com Jandira. Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe. Beatriz defende Rafael e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. Graça e Edevaldo surpreende a todos na universidade e dão voz de prisão à Sophia.

Capítulo 49

Edevaldo e Graça assumem ser policiais. Eles avisam que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e faz Inês refém. Ela consegue se livrar. Taylor foge em direção às escadas. Pedro o orienta a fugir pelo estacionamento. Taylor rouba o carro de Sophia. André atira e consegue acertar um dos pneus. Pedro avisa aos outros policias que o suspeito está fugindo por outro local. André chega e o chama para perseguir o bandido. Taylor percebe que o carro está com problemas e se joga no mar. André ordena buscas por toda a região. Edevaldo sugere que Antonio ligue para Bruno. O advogado sugere que Sophia se entregue. Os estudantes impedem que Sophia seja levada para a delegacia. Carlos conversa com Mariinha e conta que Lara teve uma filha fora do casamento. Bruno chega e conta que Sophia está sendo presa. Vários carros e um helicóptero procuram por Taylor. Ele tenta se esconder nas pedras e mergulha no mar para não ser visto. André deixa o local e segue para a delegacia. Pedro pede para que o comandante interrompa as buscas. Muitos jornalistas tentam falar com Sophia na porta da delegacia. Graça e Edevaldo conversam e dizem que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco para voltar à avenida. Antonio vê Edison chegando na delegacia e o questiona. Na cela, Sophia não se contém e acerta um tapa na cara de Edison. André pede calma e pergunta ao rapaz se existe algum sócio além de Sophia. 

 

Resumo de 16 a 20 de dezembro

Cap. 50 a 54

Capítulo 50 

Edison diz não saber quem é o outro sócio do tráfico, mas assume ter drogado Gabriela. André pede para Graça buscar a caixa encontrada em Teresópolis. Mão de Vaca não gosta de saber que Vitor foi convidado para jantar com os demais alunos. Edison relembra o ocorrido em Teresópolis. Gonçalo entra em um carro com malas, dinheiro e passaporte. André mostra o sapato encontrado e Sophia diz que de fato o perdeu. Edison mente e diz que só fazia contato com Taylor. Sophia experimenta o sapato e cabe perfeitamente. André a libera, mas avisa que abrirá uma investigação sobre o caso. Elisabete e Zumbi estranham o comportamento de Mão de Vaca. Minha Flor avisa que tem a ver com Vitor. Elisabete o questiona. Sem saída, Mão de Vaca diz que Rafael está desconfiando que Vitor possa ter tido algum envolvimento com Jandira. Em conversa com Beatriz, Vitor diz que Rafael deve estar mentindo em relação à Jandira. Elisabete, totalmente iludida, sai em defesa de Vitor. Mão de Vaca fica aborrecido com Minha Flor. Rafael revela para Gabriela tudo o que descobriu sobre Vitor. Ele diz que eles precisam reunir mais provas. Rafael pede Gabriela em namoro. Gabriela aceita, mas avisa que só irá beijá-lo depois da permissão de Antonio e Mariinha. Taylor segue em direção ao Vidigal. Dagoberto vai até a peixaria para saber sobre Edison e Sophia. Pedro atende a porta e se surpreende com Taylor.

Capítulo 51 

Taylor ignora o aviso de Pedro e entra na peixaria fingindo ser um cliente. Dagoberto estranha ao vê-lo ferido e molhado. Pedro dispensa o irmão e parte para cima de Taylor logo em seguida. Inês expulsa Edevaldo de casa ao saber que ele não havia abandonado a polícia. Taylor diz que não sabia o que fazer. Ele e Pedro estranham o motivo de Edison ter denunciado apenas Taylor e culpado Sophia. Antonio diz amar Sophia e ela se anima. Rafael percebe a desconfiança de Beatriz e diz que descobrirá o que aconteceu com Jandira. Minha Flor pede para Elisabete não falar nada com Vitor sobre a desconfiança de Rafael e Mão de Vaca. Paulo Roberto recebe a visita de Yasmin e fica surpreso ao saber que Edison entregou Taylor e acusou Sophia como chefe do tráfico. O reitor pede para ela leva-lo até a peixaria de Pedro. Mão de Vaca diz para Rafael que acabou contando ao pessoal da república sobre a desconfiança deles com Vitor. Rafael diz que é preciso logo encontrar mais provas contra ele. Vitor presenteia Elisabete com um ursinho de pelúcia. Todos na república tentam disfarçar o incômodo. Beatriz conta que Paulo Roberto fugiu do hospital. Dagoberto convence Graça a deixa-lo falar com Edison. Ele pede para o rapaz contar toda a verdade sobre Veludo Azul. Sem Noção impede que Elisabete conte a verdade para Vitor. Minha Flor diz que a amiga prometeu não dizer nada a ele. Vitor chega e pergunta o que não pode saber.

Capítulo 52 

Minha Flor tenta desconversar diante de Vitor. Ele fica desconfiado e pede para falar a sós com a namorada. Elisabete revela sobre a desconfiança de Rafael. Vitor faz drama e recebe o apoio de Elisabete. Em conversa com Dagoberto, Edison mantém a mesma versão contada à polícia. Vitor tenta culpar Rafael diante dos alunos da república. Minha Flor não acredita. Paulo Roberto chega até a peixaria e conta que Yasmin já sabe a verdade sobre eles. Pedro fica furioso diz que precisará sumir com ela. Rafael descobre que Paulo Roberto deixou o hospital com Yasmin e desconfia que o pai tenha mesmo uma amante. Paulo tenta acalmar Pedro. Eles dizem não entender como Sophia foi acusada como a responsável pelo tráfico. Paulo Roberto volta ao hospital e diz ter recuperado a memória graças a sua secretária que o levou para dar uma volta. Vitor conta sua versão para Zilá e Beatriz. Elas acreditam. Rafael acusa Paulo Roberto de ser amante de Yasmin e exige saber o que o pai foi fazer no Vidigal. Gabriela conta para a mãe e o irmão sobre o plano de Rafael de desmascarar Vitor. Antonio diz que quer ajudar. Vitor ameaça o senhor Nelson. Paulo Roberto diz que estava indo ao Vidigal para defender o filho diante da família de Jandira. Rafael não acredita. Sem Noção presencia Vitor discutindo com Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz para Antonio que desconfia quem seja o chefe do tráfico.

Capítulo 53

José diz achar que Lara seja sócia de Taylor pois já os viu conversando. Sem Noção diz que irá procurar o reitor para evitar que Vitor invente algo. Elisabete acredita na versão contada por Vitor e é questionada por Minha Flor. Sem Noção chega com Nelson na faculdade e pede para falar com o reitor. Vitor seduz Elisabete. Paulo Roberto se recusa a receber Sem Noção e seu Nelson. Sophia percebe e os recebe. Angélica conta para Lara sobre o pedido de Sophia. Antonio chega e Lara aproveita para contar sobre o acordo de casamento que firmou com a filha. Sophia ouve Sem Noção e diz que não deixará que ele e seu Nelson sejam prejudicados. Ela chama Paulo Roberto e diz que o verdadeiro namorado de Jandira era Vitor. Os alunos pensam em uma forma de provar que Vitor é culpado. O rapaz se aproxima dos estudantes e pede para falar com Rafael. O filho do reitor se recusa a conversar com Vitor e avisa que a guerra entre eles está declarada. Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar Rafael nessa. Ele concorda, mas Sophia acaba brigando. André fica irritado ao ver Edevaldo defendendo Sophia. A filha de Lara discute com Paulo Roberto. O reitor chama Vitor em sua sala e é direto. Ele o acusa de ter enganado a todos. Antonio chega até a universidade, se encontra com Sophia e diz estar decepcionado. Ele avisa que já sabe do trato feito com Lara para ela se casar em menos de um ano para não perder a presidência.

Capítulo 54

Sophia tenta se explicar, mas Antonio se irrita e diz que está tudo terminado. Vitor nega a acusação de Paulo Roberto. Gabriela tenta acalmar Antonio. Em conversa com Rafael, Sophia se diz decepcionada com a atitude do namorado. Antonio se lembra do dia em que encontrou Jandira no quiosque. Gabriela pede para Rafael uma foto de Vitor para mostrar ao irmão. Vitor convence Elisabete a dizer que eles já namoravam a bastante tempo. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que armou um plano para Taylor fugir para outro país onde mudará o rosto com um cirurgião. Fernando chega e pede para o policial ensiná-lo a lutar. Antonio e Gabriela se encontram com Bruno e Rafael. Eles levam a foto de Vitor para o dono do quiosque tentar reconhece-lo. Vitor se faz de vítima em casa e Zilá e Beatriz ficam com pena dele. O dono do quiosque reconhece ter visto Vitor e Jandira juntos. Gabriela questiona Bruno e diz que ele está bancando as encomendas de brigadeiro. Vitor chega em casa com Elisabete. Diante dos familiares, ela mente dizendo que já namoram desde o início do ano. Rafael então pergunta se ela sabe que o namorado foi visto no quiosque com Jandira um dia antes de sua morte.

 

Resumo de 23 a 27 de dezembro

Cap. 55 a 59

Capítulo 55

Vitor é desmascarado por Rafael. Elisabete se surpreende ao saber da verdade sobre o namorado. Zilá passa mal. Vitor e Rafael trocam socos. Bruno admite que foi ele quem encomendou os brigadeiros para ajudar Gabriela. Zilá pede para o neto dizer a verdade e acaba desmaiando. Sophia tenta se explicar com Antonio, mas ele se recusa a ouvi-la. Vitor se entristece ao ver Zilá tendo que entrar para uma cirurgia. Paulo Roberto fica furioso. Elisabete é apoiada pelos amigos da república. Sophia se lamenta com Clementina. Antonio desabafa com Mariinha. Vitor tenta subornar o dono do quiosque, mas não consegue. Pedro entrega documentos falsos para Taylor, que desce o Vidigal. Ele é visto por André e começa uma perseguição. O delegado consegue derrubar a moto de Taylor, mas o vilão foge para um beco. Vitor é surpreendido com a notícia da morte de Zilá.

Capítulo 56

Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André segue Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos demais policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso. O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.

Capítulo 57

Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha. Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima. Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar. Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Ela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e também consegue empurrar Antonio. O taxista consegue segurar e tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo se aproxima e salva Antonio e Gabriela. Exausto, Taylor começa a se sujar de lama para disfarçar-se. André se aproxima e é surpreendido pelo ataque do fugitivo. Eles começam a lutar. Mais distante, Pedro mira na direção deles. 

Capítulo 58

André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Antonio chega com Gabriela e fica satisfeito ao ver Taylor detido. Mariinha fica sabendo que os filhos estão bem e comemora. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael retornam do funeral de Zilá. Eles ficam surpresos com a ausência de Vitor no enterro. Paulo chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia retorna à Universidade Alencar com seu mau humor habitual. Ela diz para Angélica que quer sair e aproveitar a vida. Os alunos que moram na república decidem prestar solidariedade à Madalena. Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio. Ao chegar na delegacia, Paulo Roberto fica tenso ao ver Taylor detido. Gabriela se abraça a Rafael. Paulo Roberto diz que voltará em outro dia e deixa o local. Mariinha fica aliviada ao rever os filhos. Na cela ao lado, Edison ri de Taylor e diz que chegou a hora de entregar Pedro. O rapaz se recusa a dar mais informações para Taylor. Bruno diz que ficará ao lado de Rafael durante o depoimento sobre Jandira. Pedro marca um novo encontro com Pedro. Antonio fica mexido com a visita de Sophia. André diz que é preciso localizar Vitor para saber onde fica a clínica de aborto. Pedro, embriagado, tenta descobrir o problema no motor do seu carro. Os alunos da república chegam até o Vidigal. Vitor vai até a casa de Jandira. Ele diz para Fernando que era o verdadeiro namorado da moça e pai da criança que ela esperava. Mão de Vaca e os demais estudantes chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro tentando fazer o carro funcionar. O rapaz fica surpreso ao ver o pai no Vidigal.

Capítulo 59

Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio. Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor. Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar. Em conversa com Fernando, Mariinha e Zeca dizem que não é certo fazer justiça com as próprias mãos. Sophia tenta se desculpar diante de Madalena. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.

 

Resumo de 30 de dezembro a 3 de janeiro

Cap. 60 a 64

Capítulo 60

Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. Madalena se desculpa com o advogado. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça. Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinha com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina. Vitor surpreende a todos ao chegar na república. Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã. Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Rafael se surpreende ao ver o rapaz no local. Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve. Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república. Rafael diz que o rapaz deixou sua casa por vergonha. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la. Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho. Lima mostra interesse em Sophia. Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança. Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.

Capítulo 61 

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia. 

Capítulo 62

Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue. Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.

Capítulo 63

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome. André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.

Capítulo 64

Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo. A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã. Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar. André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 26 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page