Sinopses de ABRIL de 2020 - Vitoria
Programe-se

Sinopses de AGOSTO de 2020 – Vitoria

Resumo de 10 a 16 de agosto

Cap. 75 a 79

Capítulo 75

Matilde, Rosa e Rebeca estranham trabalho noturno de Tadeu, PH e Caíque. Ricardinho e Luciene contam para Jorge que Ednaldo foi para o trabalho bêbado. Eles dizem que o funcionário está muito abatido e pedem para que Jorge não brigue com ele. Jorge conversa com Ednaldo e diz que a bebida não o ajudará a trazer Cicinho de volta. O funcionário pede desculpas e Jorge o libera do trabalho, dizendo para ele descansar e dar notícias caso Cicinho apareça. Artur chora arrependido e diz para Clarice que sentiu muito medo de perdê-la. Clarice abraça o filho e diz que ele tem que desistir de vingar-se de Gregório. Ele diz que Diana está esperando um filho dele e pede mais tempo para contar a verdade para a joqueta. Rosa e Anastácia ficam chocadas ao encontrarem roupas de dança na bolsa de PH. Quim pede para Matilde uma entrevista com Paulão e Priscila para eles se retratarem, mas ela não gosta da ideia. Clarice foge e vai até a delegacia disposta a contar para Gregório a verdade sobre Diana e Artur. 

Capítulo 76

Clarice descobre que Gregório foi solto e se desespera, dizendo que Artur corre risco. Nelito mostra cópia da receita da medicação dada a Vitória e Renata comprova que assinatura é de Edu. O veterinário fica indignado e diz que jamais faria mal à Vitória. Ele diz que Gregório pode estar tentando prejudicá-lo e que vai investigar a história. Gregório diz para Bernardo que Iago confessou ter matado Felipe. Bernardo fica furioso com a acusação e não acredita em Gregório, dizendo que ele deveria voltar para prisão. Quim convence Matilde a fazer entrevista com os neonazistas. Ele liga para Priscila avisando que já marcou o encontro. Rafael convence Diana a ficar noiva dele para fazer com que Artur acredite na farsa e desista do exame de DNA. Bruno diz que Anastácia não devia ter mentido para ele e decide terminar o namoro. Os dois choram, arrasados. Priscila e Paulão negam em entrevista dada para Matilde que tiveram algo a ver com a morte de Dinho. Quim conversa a sós com os dois e pergunta se eles tiveram algo a ver com a morte de Enzo. Eles negam tudo e fingem sentir a morte do amigo. Paulão fica furioso ao ouvir Virgulino fazer piada e chamar Quim de gato. O neto de Zuzu segue com a farsa e finge espancar Virgulino no banheiro. Os neonazistas escutam os gritos e sorriem, satisfeitos. Artur fica em choque ao ouvir pedido de casamento e diz que Rafael e Diana não podem se casar. Ele se desespera com a possibilidade de perder a joqueta e revela que os dois não são irmãos. 

Capítulo 77

Ninguém acredita na afirmação de Artur. Então, ele revela que inventou a história por que queria ver Gregório sofrer pensando que havia incesto. Gregório e Rafael expulsam Artur do haras, enquanto Luciene leva Diana para o quarto. Artur fala para Gregório que ele não é seu pai de sangue e nunca soube que foi traído. Ricardinho insinua que Clarice traiu Gregório, deixando Bernardo incomodado. Luciene diz que sentiu sinceridade nas palavras de Artur. Diana conta que ele a conhece muito bem e sabe que está mentindo. Iago não esconde o choque ao saber que Artur contou a verdade para Diana. Artur pede perdão para Clarice e Iago não gosta de ver a cumplicidade deles. Bernardo agradece Katia por todo o apoio e dá um beijo nela. Zuzu cobra explicações de Quim sobre a agressão em Virgulino. Renata fica surpresa ao saber da briga e liga para Edu. Edu diz que Quim passou os limites e critica o ato de violência cometido por ele. Quim disfarça rebeldia e decide sair de casa, deixando Edu, Renata e Zuzu surpresos. Ele pede abrigo na casa de Jorge. Priscila percebe o olhar decepcionado de Valéria e pergunta se a mãe acha que ela está envolvida na morte de Dinho. Gregório questiona se Bernardo teve um caso com Clarice.  Diana vai atrás de Clarice e encontra com Artur. 

Capítulo 78

Mais calmo, Artur revela a Diana toda a verdade e conta o que o levou a se vingar de Gregório. O cadeirante abiu o coração e revelou que se apaixonou por Diana desde a primeira vez que a viu e não imaginava que pudesse amar alguém como a ama. Emocionada, Diana disse que também sentiu um amor verdadeiro por Artur, mas a mentira gerou feridas que jamais serão cicatrizadas. Diana confessa para Artur que o filho que está esperando é dele, mas vai lutar para que ele fique bem longe da criança. Gregório pergunta se Bernardo é pai de Artur. O treinador se irrita e dá um tapa na cara do pai de Diana, que reage com violência. Para apartar a briga, Katia aponta a arma para o proprietário do haras. Priscila se faz de vítima mais uma vez para Valéria. Paulão alerta a neonazista sobre as estranhas atitudes de sua mãe. Enquanto dorme, Rosa tem pesadelo com Virgulino e Paulo Henrique. Ela acorda assustada e acaba acertando um chute em PH. Mesmo depois de descobrir a verdade sobre Artur, Diana diz que aceita se casar com Rafael. Clarice confessa para Gregório que Artur é fruto de uma traição. 

Capítulo 79

Gregório agride Clarice e Artur parte para cima dele com uma faca. Artur fica furioso e fere Gregório dando-lhe uma facada.  Gregório chama Artur de aberração e se diz aliviado por ele não ser seu filho. Diana aceita pedido de casamento e Rafael diz que ela ainda vai aprender a amá-lo. Gregório liga para Rafael e diz que irá fugir da cidade. Rafael se desespera e diz que não poderá ajudá-lo, caso ele fuja. William liga para Iago e conta que Gregório agrediu Clarice. O vilão fica furioso e decide ir atrás do pai de Diana. Rosa desabafa com Anastácia e diz que acha mesmo que Paulo Henrique esteja se interessando por homens. Quim segue o plano e vai até a casa de Priscila e Paulão. Ele diz que foi colocado para fora de casa e pede para morar com eles. Ela desconfia, mas acaba cedendo. Cicinho e Gabi choram ao ver o sofrimento dos pais e decidem sair do esconderijo. Ednaldo e Edu ficam incrédulos ao reencontrarem os dois e se emocionam, abraçando-os muito. Rafael diz que não tem notícias de Gregório e Katia ameaça prendê-lo se ele não disser a verdade. Iago planeja matar Artur e colocar a culpa da morte de Gregório. Ele engatilha a besta e mira para o carro do cadeirante.  

You cannot copy content of this page