Programe-se

Simone e Jô Soares celebram a amizade no palco do ‘Programa do Jô’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

A vlogger Jout Jout também é entrevistada durante o programa
“Gosto tanto dele!” diz Simone ao cumprimentar Jô Soares. O apresentador responde: “Gosto tanto dela!”. No ‘Programa do Jô’, a cantora mata a saudade do amigo e fala sobre o show “É melhor ser”, do disco homônimo lançado em 2013, que tem o custo de entrada de um real. Para alegria da plateia, ela ainda canta o bolero “Só se for”, uma parceria com Zélia Duncan, e a música “Charme do mundo”. Nascida em Salvador (BA), Simone recorda que se mudou com a família aos 16 anos para São Paulo, onde foi morar no bairro de Moema, na Zona Sul da cidade. Com a casa próxima a um aeroporto paulistano, a cantora relembra: “Sempre me assustava com o barulho dos aviões quando passavam perto de casa”.
“Tá bem? Então tá bem!” é um dos bordões da segunda entrevistada do Jô: a vlogger Jout Jout, apelido para Julia Tolezano. Formada em jornalismo, Jout Jout comenta sobre seu canal de vídeos e o sucesso na internet. A inspiração do primeiro vídeo veio após descobrir um caso de relacionamento abusivo de uma amiga. Desde estão, está há mais de um ano produzindo conteúdo online. De assuntos mais sérios a descobertas curiosas, a vlogger comenta com Jô como busca os temas para compartilhar suas opiniões com os seus seguidores.
Simone e Jout Jout são as convidadas do ‘Programa do Jô’ que vai ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, dia 13, nas Américas, África e Europa e, dia 14, no Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page