News

Segundo NHC, tempestade Nicole deve atingir costa da Flórida como furacão de categoria 1

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Segundo o portal AcheiUsa, uma série de alertas e advertências foram emitidos para diferentes condados da Flórida à medida que a tempestade tropical Nicole se aproxima do estado. O National Hurricane Center (NHC) emitiu um boletim às 7h da manhã desta quarta-feira (9), indicando que Nicole estava a 69 milhas de distância de Great Abaco Island, nas Bahamas, e 240 de West Palm Beach.

A velocidade da tempestade é de 13 mph e deve desaguar no Sunshine State entre a noite desta quarta e a manhã de quinta-feira (10). Na maioria das escolas da região, as aulas foram suspensas por precaução.

Ainda segundo o portal, o fenômeno está carregando ventos de de 70 mph e ainda pode se fortalecer, chegando a categoria de furacão 1. O governador Ron DeSantis emitiu um comunicado do seu gabinete, alertando para efeitos da tempestade caso se torne um furacão. Alguns dos alertas são para inundações costeiras, ventos fortes, correntes de retorno e erosão das praias.

“Nicole está prevista para se tornar um furacão perto do noroeste das Bahamas e permanecer um furacão ao atingir a costa leste da Flórida, esta noite” informou o NHC.

Imagem:
www.nhc.noaa.gov – National Oceanic and Atmospheric Administration

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page