Programe-se

‘Saia Justa’ e ‘Papo de Segunda’ no Globoplay EUA

As novas temporadas dos talk shows do canal GNT estão disponíveis on demand na plataforma internacional

Toda semana Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente debatem assuntos quentes da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. A partir de hoje, dia 25, o ‘Papo de Segunda’ chega ao Globoplay nos Estados Unidos, com episódios disponíveis on demand.

Entre os entrevistados da temporada, o time de apresentadores conversa com a jornalista Flávia Oliveira sobre a importância de uma política transparente na divulgação dos dados relacionados ao Covid-19. Eles também refletem o quanto índices e estatísticas interferem nas decisões cotidianas da sociedade. Questões relacionadas à comunidade LGBTQIA+ são tema do papo remoto com a atriz Nanda Costa e sua namorada Lan Lan. O programa também entrevista remotamente o comentarista Walter Casagrande sobre temas como a importância de compartilhar experiências de superação e o papel político e social do futebol nos dias de hoje

Já na quinta-feira, dia 26, tem a estreia do ‘Saia Justa’ na plataforma. No encontro semanal, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos debatem sobre diversos assuntos, sempre partindo de uma perspectiva que destaca vozes femininas e diferentes pontos de vista.  Entre os entrevistados da temporada, está o Padre Fábio de Melo, que fala sobre formas de manter a saúde emocional em tempos difíceis e como lidar com defeitos que se intensificaram pela convivência no isolamento social. Já no encontro com a jornalista Andréia Sadi, entram em pauta as novas relações entre o público e jornalistas, que durante a quarentena abriram suas casas com programas remotos e lives. Renê Silva, fundador do jornal Voz das Comunidades, e o Pastor Henrique Vieira também estão entre os entrevistados da temporada.

Fotos:

Francisco Bosco, João Vicente, Emicida e Fábio Porchat.

Crédito: Camila Maia / Divulgação GNT

Pitty, Gaby Amarantos, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli

Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação GNT

You cannot copy content of this page