Geral

Sagitarianas, Britney e Miley Cyrus não têm medo da exposição

Sending
User Review
0 (0 votes)

Espontâneas, impulsivas e de alma livre, Britney e Miley mostram que têm mais coisas em comum além da cor dos cabelos.

No mundo da música pop internacional, duas personalidades começaram a carreira ainda na infância e, ao longo dos anos, mostraram não ter medo de exposição. Britney Spears e Miley Cyrus são donas de timbres de voz inconfundíveis que dividem mais coisas em comum do que se imagina.

Além dos fios loiros nos cabelos e um lugar na indústria pop desde pequenas, as duas artistas compartilham o mesmo signo. Nascidas com Sol em Sagitário, Britney e Miley exalam a personalidade sagitariana em diferentes momentos da carreira.

Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, os nativos deste signo costumam ser pessoas inteligentes, impulsivas, intensas, alegres, obstinadas e com alma livre, características que ambas as celebridades conhecem bem.

Recentemente, Britney Spears lançou uma autobiografia em que revela momentos de sua carreira e expõe situações que viveu ao longo dos anos. Já Miley Cyrus atingiu o primeiro lugar da Billboard após lançar uma indireta em forma de música para o seu ex-marido.

Vale lembrar que Sagitário é o signo solar de Britney e Miley, mas existem outros pontos importantes para uma análise completa na mandala astrológica. Informações como signo lunar, ascendente e posicionamento dos planetas podem ser encontradas ao fazer um mapa astral completo grátis em sites e plataformas ligadas à astrologia.

Britney Spears: energia sagitariana e desejo por liberdade

No dia 2 de dezembro de 1981, nascia no Mississípi, Britney Jean Spears, que anos depois ficaria conhecida apenas como Britney Spears. A artista iniciou a carreira no programa infantil “The Mickey Mouse Club”, como atriz, e após alguns anos assinou com uma gravadora americana, lançando seu nome como cantora.

Quem já fez curso para aprender astrologia ou simplesmente acompanha o horóscopo do dia, deve ter percebido que as pessoas que nascem no dia 2 de dezembro como Britney Spears são sagitarianas, afinal a era de Sagitário começa no dia 21 de novembro e vai até o dia 22 de dezembro.

De acordo com Cláudia Lisboa, esse signo é do elemento fogo e, por esse motivo, seus nativos costumam ser pessoas impulsivas, ativas e independentes. Britney, no início da carreira, mostrou ser uma representante de fogo, mas pouco tempo depois passou a ter suas atitudes e vontades controladas pela família.

O desconforto da popstar comoveu os fãs, que logo iniciaram o movimento “Free Britney” na tentativa de chamar a atenção das autoridades para o fim da tutela administrada pelo pai da cantora. Após mais de uma década sem poder agir de forma espontânea como uma boa sagitariana, Britney retornou a comandar os próprios bens e carreira.

Foi nesse momento que o público voltou a ver a personalidade de Sagitário da artista. Vídeos dançando e transbordando energia e liberdade, por exemplo, começaram a virar rotina nas redes sociais da celebridade.

A intensidade transbordou com o lançamento do livro autobiográfico em que Britney mostra não ter medo da exposição, assim como a maioria dos sagitarianos, e fala sobre diferentes assuntos de sua carreira, até mesmo os polêmicos.

Miley Cyrus: espontaneidade e busca por novos caminhos

Em 1992, no dia 23 de novembro, em Nashville, chegava ao mundo Destiny Hope Cyrus, que anos depois adotaria o nome artístico de Miley Cyrus. Filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus, Miley cresceu no meio artístico e começou a carreira de atriz aos nove anos com papéis pequenos.

Aos 12 anos, ficou mundialmente conhecida ao interpretar a protagonista da série “Hannah Montana” da Disney Channel. No tempo em que deu vida à personagem, a atriz se mostrava alegre e espontânea como uma boa sagitariana.

Pouco depois, a popstar usou o desejo por liberdade – comum nos nativos de Sagitário – para dar os primeiros passos de sua carreira musical sem vínculos diretos com a personagem da emissora de televisão, com o lançamento do álbum “Breakout”. Mas foi em 2010 com o “Can’t Be Tamed” que Miley mostrou sua personalidade e foi bastante criticada pela imprensa por usar visuais mais provocativos.

Ao longo de sua carreira, as críticas da mídia voltaram a acontecer, uma vez que Miley Cyrus mostrou ter uma personalidade forte e impulsiva. Uma das maiores repercussões na imprensa foi, inclusive, a saída da era “Can’t Be Tamed” para a “Bangerz”, na qual a cantora adotou um novo estilo de cabelo e um visual totalmente diferente do que usava anteriormente.

Foi nesse momento também que a popstar alcançou novos feitos: os singles “We can’t stop” e “Wrecking ball” foram ovacionados pelos fãs e críticos da música pop. A última faixa alcançou a primeira posição no iTunes no dia do lançamento. O videoclipe da canção também fez sucesso, quebrando recorde de vídeo mais visto da Vevo em menos de 24 horas e de vídeo a chegar mais rápido em 100 milhões de visualizações (6 dias).

A personalidade sagitariana também fica clara nas atitudes de Miley, que não tem medo de mudar de rotas e gêneros musicais. Um exemplo disso foi a saída da era “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, que marcava um momento de pop alternativo, para o álbum “Younger Now”, no qual a artista revisita suas raízes e adere a um estilo com pegada country.

Segundo Cláudia Lisboa, os sagitarianos são considerados eternos insatisfeitos, pois estão sempre buscando novos conhecimentos e caminhos maiores para seguir. Dessa forma, é possível entender um dos motivos que fazem a artista traçar novas rotas em sua carreira musical e também pessoal.

Nos relacionamentos, Miley se mostrou espontânea, impulsiva e repleta de energia. O caso mais polêmico e recente sobre o assunto virou, inclusive, uma das músicas mais tocadas do ano de 2023. A canção e o videoclipe “Flowers” foram feitos para o ex-marido da popstar – Liam Hemsworth – cheios de referências que expõem o antigo relacionamento e as traições do ator.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page