Foto: Ciça (Julia Konrad) tenta se explicar para Miguel (Marcello Airoldi), Ana (Vanessa Gerbelli) e Livia (Giulia Costa) após Rodrigo (Nicolas Prattes) revelar que Rodriguinho pode não ser filho de João
Programe-se

Rodrigo descobre que Samurai pode ser pai de Rodriguinho e conta para a família

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Samurai (Felipe Titto) vive alimentando para si próprio que é o pai de Rodriguinho e não aguenta mais esconder das pessoas sua versão dos fatos. Mesmo diante da reprovação de Ciça (Julia Konrad), ele insiste em chamar a criança de filho quando está com a cantora. O que se tornou impensável para a família Alcântara (a desconfiança da paternidade do bebê) está prestes a vir à tona e o primeiro a descobrir será Rodrigo (Nicolas Prattes).
O empresário procura Rodrigo no treino de taekwondo com a notícia de que tem uma situação mal resolvida para revelar. “Acho que tudo vai melhorar depois que eu te contar quem é a mãe do meu filho. Você conhece bem: é a Ciça”, dispara. Rodrigo fica em choque, afinal, nunca imaginaria que Ciça poderia ser tão ardilosa a ponto de construir uma mentira desse tamanho.
Ele logo questiona se a moça teria outro filho, além do menino que leva seu nome. Samurai afirma que se trata de Rodriguinho, a quem ele trata como sobrinho. “Você só pode tá maluco. Isso não pode ser verdade! O que você tá falando é impossível”, Rodrigo reage. O turbilhão de emoções fica ainda maior quando Samurai pede que Rodrigo confirme tudo com Luciana (Marina Moschen) e o estudante não entende como a namorada poderia esconder algo tão nebuloso dele.
Rodrigo decide resolver a situação com Luciana mais tarde, pois só tem cabeça para pensar em tirar a verdade de Ciça. À noite, ele a encontra no Parque dos Skates e a coloca contra a parede. “Eu não tenho certeza mesmo se o que ele disse é verdade. Por isso, estou perguntando pra você, Ciça. E é melhor você pensar bem antes de responder, porque, uma hora, a verdade vai aparecer. O Rodriguinho é filho do meu irmão ou do Samurai?”, confronta. Ciça acaba cedendo e conta sua versão da história: “Eu não queria ter nada com o Samurai, mas eu fui forçada. Você não o conhece, ele é um monstro. A pior coisa que pode acontecer é ele ser o pai do meu filho”, diz, nervosa.
Ciça se recusa a fazer um exame de DNA e o rapaz decide falar tudo para a família, apesar de a moça implorar para ele guardar segredo. No dia seguinte, ele reúne os pais, Miguel (Marcello Airoldi) e Ana (Vanessa Gerbelli), e a irmã, Livia (Giulia Costa), na sala de casa com o anúncio de que tem uma grande revelação para fazer. “É o seguinte: esse menino aí no teu colo, mãe, pode não ser filho do meu irmão. A Ciça não tem certeza se o filho dela é mesmo filho do João”, conta, deixando todos sem reação.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 1, nas Américas, e segunda-feira, dia 4, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page