O transporte de seu pet deve ser seguro e confortável
Pets

Pet kit furacão. Como se preparar?

Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma lista para ajudar a diminuir o seu estresse durante a temporada de furacão.

Nós, que vivemos na Flórida, sabemos bem o estresse e a destruição de um furacão.
A temporada oficial vai de 1º de junho a 30 de novembro. Nesse período, nós nos preparamos com estoque especial de comida, água, remédio, e protegemos as nossas casas da melhor forma possível.
Por que não fazermos o mesmo para os nossos pets?
Aqui vai uma lista para ajudar a diminuir o seu estresse desta época:
– Canil: o seu pet se sente confortável dentro de uma caixinha ou canil de viagem? Se a resposta for não, agora é a hora de ensiná-lo de que esses meios de transporte são o “quarto” deles e que são seguros e confortáveis.
– Microchip: se o seu pet não tem um, coloque. Se tiver, atualize seu telefone e endereço. Adicione um número de emergência, de alguém que não mora na mesma residência.
– Remédios: prepare uma caixa plástica com remédios para duas semanas. Verifique as datas de expiração e deixe pronta até o final da temporada.
– Comida: se seu pet necessita de comida especial, tenha um estoque de, no mínimo, duas semanas em uma caixa de plástico, bem fechada. Também verifique a data de validade dos produtos.
– Água: tenha quantidade de água para duas semanas em garrafas plásticas para sua família, incluindo para seu companheiro de quatro patas. É fácil de fazer: meça a quantidade de água ingerida pelo animalzinho em 24 horas e a multiplique por 15.
– Não se esqueça de cobertores, toalhas e brinquedos favoritos.
Dica: espero que nunca precise usar o seu pet kit furacão, mas tenho certeza de que ficará muito feliz em tê-lo caso necessite.

Por Dra. Cecilia Magalhães – Foto: Covercraft

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page