Esporte

Principais nomes do Skate estarão em ação no Sportv neste fim de semana

Sending
User Review
0 (0 votes)

Duas grandes competições do skate, modalidade que estreou com grande sucesso na última edição dos Jogos Olímpicos, agitam a programação dos canais sportv a partir desta sexta-feira, dia 7. Os brasileiros Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabriela Mazetto e Felipe Gustavo, juntam-se a nomes como o francês Vincent Milou e os japoneses Sora Shirai, Yumeka Oda e Momiji Nishiya na disputa da terceira etapa do Mundial de Skate Street, o SLS, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e vai definir os classificados para a decisão do título da temporada, em novembro, no Rio de Janeiro. Bruno Fonseca narra e Geninho Amaral comenta as semifinais entre as mulheres, às 15h30, no sportv3; e entre os homens, a partir das 18h40, no sportv2. No sábado, a dupla transmite a final feminina, às 16h e na sequência, às 18h30, a decisão masculina no sportv2. 

O outro evento de skate que será destaque na programação dos canais sportv, é a quinta edição do STU Open, que volta a ser disputado na Praça do Ó, um dos picos tradicionais da modalidade, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o próximo domingo, dia 9, as disputas serão na modalidade park e contarão com as presenças dos brasileiros Pedro Barros, Luiz Francisco, Pedro Quintas, Dora Varella, Yndiara Asp e Isadora Pacheco; além dos estrangeiros Keegan Palmer (EUA), Sakura Yosozumi (JAP) e Sky Brown (GBR). Neste sábado, a partir das 14h, o sportv3 mostra a fase semifinal do torneio, com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Ítalo Penarrubia. No dia seguinte, Arenillas divide as transmissões das finais feminina e masculina, respectivamente às 14h30 e às 17h30, com o comentarista Geninho Amaral.

A modalidade segue como assunto, mas desta vez na programação da TV Globo, com uma matéria especial, exibida na manhã deste domingo dentro do ‘Esporte Espetacular’. O programa mostra como o skate tem mudado a vida de crianças e jovens em diferentes regiões do Brasil, se tornando uma ferramenta de transformação social. O repórter Lucas de Senna conversa com personagens na capital paulista e no sertão nordestino, onde as crianças aprendem a andar e se equilibrar sobre as quatro rodas no chão de terra batida. 

SLS – ETAPA DE LAS VEGAS (7 e 8 de outubro)

SEX – 7/10 – 15h30 – Semifinal Feminina – ao vivo no sportv3

SEX – 7/10 – 18h40 – Semifinal Masculina – ao vivo no sportv2

SAB – 8/10 – 16h – Final Feminina – ao vivo no sportv2

SAB – 8/10 – 18h30 – Final Masculina – ao vivo no sportv2

STU OPEN – ETAPA DO RIO DE JANEIRO (8 e 9 de outubro)

SAB – 14h – Semifinais Park – ao vivo no sportv3

DOM – 14h30 – Final Feminina Park – ao vivo no sportv3

DOM – 17h30 – Final Masculina Park – ao vivo no sportv3

Divulgação/Globo

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement