Cinema Eventos

Encerramento da 25ª edição do Inffinito Film Festival

Sending
User Review
5 (1 vote)

A 25ª edição do Inffinito Film Festival chega ao fim no sábado, dia 18, com uma noite de premiação no New World Center Soundscape Park, em Miami Beach. O maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior começou no dia 4 de setembro e presenteou o público com um grande evento, em formato híbrido, com mostras de filmes e shows ao ar livre em Nova York e Miami e a exibição das produções das mostras competitivas através da www.inff.online em todo o território americano. 

A festa de encerramento tem entrada gratuita e começa às 18h, com a apresentação do DJ Lupa e um pocket show da dupla de irmãos cariocas Jhonny’s, às 18h45. Os dois trazem a união do deep house com guitarra e eletronic pads, levando o groove brasileiro para os Estados Unidos. A premiação da Lente de Cristal aos filmes vencedores das mostras competitivas começa às 19h30, quando também será exibida a homenagem feita pelo Canal Brasil para Marieta Severo. Às 20h30, será apresentado o documentário “Neojibá- Música que Transforma”, de Sérgio Machado e George Walker Torres. O filme conta a trajetória do NEOJIBA – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um dos mais bem sucedidos projetos de inclusão social do Brasil. A programação termina com uma After Party no Lobby Bar do Nautilus by Arlo Hotel, às 22h, com apresentação do DJ Lupa.

18 de Setembro – Noite Premiação Cinema ao Ar Livre – Evento Gratuito

Local: New World Center Soundscape Park – 500 17th Street, Miami Beach, FL 33139

• 6:00 PM – Início do evento com DJ Lupa 

• 6:45 PM – Jhonny’s pocket show

• 7:30 PM – Premiação da Lente de Cristal aos filmes vencedores das Mostras Competitivas 

• 8:30 PM – Exibição Premiere EUA – Neojibá- Música que Transforma de Sérgio Machado e George Walker Torres 

Documentário | 2021 | 80 min

Sinopse

O documentário apresenta a inacreditável trajetória do NEOJIBA – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um dos mais bem sucedidos projetos de inclusão social do Brasil. Sua orquestra juvenil, formada por jovens baianos em situação de vulnerabilidade social, é internacionalmente aclamada por sua excelência e originalidade. O filme revela as dificuldades e conquistas dos jovens músicos, as mudanças que a prática instrumental promove em suas vidas e como isso impacta suas famílias e comunidades.

Patrocínio: Miami-Dade County Department of Cultural Affairs and the Cultural Affairs Council, Miami-Dade County Mayor and Board of County Commissioners, City of Miami Beach – CAC, Garcia Family Foundation e Titanio Films

Embaixadoras Inffinito: Laura Fernandes, Liliana Kawase e Renata Garcia

Cia Aérea Oficial: American Airlines

Hotel Oficial: Gansevoort

Apoio: City Parks Foundation & SummerStage, Regal Cinemas, Fogo de Chão e ATC Cargo

Bebidas oficiais: Johnnie Walker, Don Julio e Ciroc

Apoio de Mídia: AcheiUSA Newspaper, Acontece Magazine, Radio Florida Brazil, Culture Owl e Canal Brasil

Amigos do Festival: Brazilian General Consulate in Miami, Brazilian General Consulate in New York, Florida International University, BACC – Brazilian American Chamber of Commerce of Florida and New York, BRATECC – Brazil Texas Chamber of Commerce, Rhythm Foundation, Rio’s Pet Spa & Boarding, Nautilus Hotel, Neiman Marcus, Amore Pacific e Centro Cultural Brazil USA

Promoção: GloboPlay

Realização e produção: Inffinito

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page