Eventos Música

Décimo Brazilian Festival – Neste fim de semana (18/19) em Fort Lauderdale

Sending
User Review
0 (0 votes)

Nos dias 18 e 19 de setembro, a praia de Fort Lauderdale será palco do décimo aniversário do South Florida Brazilian Festival. Entre as atrações musicais está o ícone do pop-rock Smash Mouth, que será a grande estrela da noite de sábado. O DJ Bruno Martini, conhecido internacionalmente, fecha o evento na noite de domingo.

Ao longo do fim de semana, artistas brasileiros e internacionais vão se revezar no palco para levar entretenimento e diversão para os presentes. São eles: a banda Onze:20, James McWhinney do Big Mountain e Vibes Up Strong, o cantor e compositor Vitor Kley, a sambista Paula Lima, o Cantor Latino Isra, e muito mais. Serão dois dias de festival, que será realizado ao sul do Fort Lauderdale Beach Park (1005 Seabreeze Blvd.).

Vitor Kley / Foto: Divulgação

Há dez anos, o South Florida Brazilian Festival reúne milhares de pessoas, conta com uma variedade de opções culinárias de diversos restaurantes, dezenas de expositores, brincadeiras para as crianças, torneio de futevôlei, rampa de skate e muita música ao vivo. É o maior evento brasileiro da região Sudeste dos Estados Unidos.

Atrações musicais

A grande atração da noite do sábado (18), Smash Mouth, está comemorando 20 anos do lançamento da música ‘All Star’ como trilha sonora do filme “Shrek” e do terceiro álbum homônimo da banda lançados em 2001. No festival, a banda planeja tocar todos os sucessos favoritos do público e apresentar seu novo single, a música “Camelot”. Para fechar a noite de domingo com chave de ouro, o DJ brasileiro Bruno Martini promete não deixar ninguém parado. Martini viu sua carreira decolar com suas músicas reproduzidas mais de 1 bilhão de vezes no Spotify. O DJ já produziu músicas com o Timbaland, Lady Gaga e Kate Perry.

Smash Mouth – Foto: Calibree/SmashMouthPromo

Dois artistas já nomeados para o Grammy Latino estarão no palco do Brazilian Festival: Paula Lima e Vitor Kley. A sambista, apresentadora, jurada do Brazilian Idol e ícone do samba, vai levar todo o seu gingado, beleza e alegria para o seu show no sábado. Sucesso no Brasil e em Portugal, Vitor Kley se apresenta no domingo.

Além desses nomes da música, estarão no palco: Adelmo Casé (axé music), Isra (Latin rock/rap); a banda já nomeada para o Grammy Latino, Onze: 20 (reggae); James McWhinney da Big Mountain e Vibes Up Strong (reggae/rock/roots); Marlow Rosado (salsa/merengue); e Mr. Sanchez (reggaeton).

DJ Bruno Martini / Divulgação

Novo local

No ano passado, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, o festival sobreviveu e foi o único festival brasileiro nos Estados Unidos a acontecer. Para que fosse possível a sua realização, a organização teve que mudar o festival para Fort Lauderdale para, dessa maneira, atender todas as diretrizes do Centers for Disease Control and Prevention (CDC). Segundo à organização, o festival deste ano está ainda mais inovador, ousado e eclético.

Ingressos

Ingressos para o festival podem ser adquiridos pelo site BrazilianFestival.org por $10. Crianças menores de 12 anos não pagam a entrada. O festival será realizado de 12pm às 10pm nos dias 18 e 19 de setembro no 1005 Seabreeze Blvd. na beira da praia.

Horários dos Shows
You cannot copy content of this page
X
X