Cinema Programe-se

‘Planeta Brasil’ acompanha os destaques do Los Angeles Brazilian Film Festival

Sending
User Review
0 (0 votes)

A 9ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival levou para Hollywood, entre os dias 16 e 20 de setembro, uma seleção de 37 produções brasileiras que conquistaram o público e a crítica, entre longas, curtas e documentários. O ‘Planeta Brasil’ deste sábado, dia 1°, apresenta a cobertura dessa noite de estreia de celebração do cinema nacional. Do tapete vermelho, Erik Marmo conversa com atores e diretores entre eles, a atriz Fabiana Karla, que levou o prêmio de melhor documentário com “O Caso Dionísio Diaz”, filme no qual assina a direção juntamente com Chico Amorim. Também presente, o ator Rômulo Neto fala sobre sua participação em “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, emocionante longa de Afonso Poyart, que abriu esta edição do festival e terminou premiado em cinco categorias, incluindo a de melhor filme.
Do cinema para negócios, a segunda reportagem da edição leva a apresentadora Fernanda Pontes a Winter Park, na Flórida, para uma entrevista com o empresário Bartolomeu Lins. Dono de um restaurante especializado em culinária italiana, ele conta como conciliou o hobby à profissão de empreendedor por meio da gastronomia. Já em Great Neck, em Nova York, Fernanda visita o estúdio da jornalista Claudia Knutsson e de sua filha Emília Pedersen. Juntas, mãe e filha apresentam um programa na rádio local focado no público latino.
O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar ao ar neste sábado, 1o de outubro, depois do ‘Cinema Especial’, com reprise no domingo, após ‘A Grande Família’.
Crédito: Globo/ Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page