Passaporte por Correio
News

Passaporte por Correio – Redução do Prazo de Entrega para 20 Dias

Sending
User Review
0 (0 votes)

A partir de fevereiro de 2016, o prazo de entrega para os passaportes solicitados por correio será reduzido de 30 para 20 dias (o mesmo para documentos requeridos pessoalmente no Consulado-Geral em Miami).
Confira a documentação necessária em http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/passaporte_10_anos.xml e solicite seu documento de viagem por correio.
Observe que não é mais obrigatório apresentar a certidão de quitação eleitoral para requerer passaporte no exterior.
Além da documentação exigida, lembre de enviar envelope de retorno. O Consulado-Geral somente aceita envelopes do correio norte-americano (US Postal Service), do tipo EXPRESS MAIL, pré-pago (com selo) e auto-endereçado para o envio do seu novo passaporte.
Os pedidos de passaporte deverão ser enviados para o endereço:
Consulado-Geral do Brasil em Miami – Setor de Passaportes
3150 SW 38th Avenue – andar térreo, Miami, FL, 33146
O prazo de entrega refere-se à data em que o passaporte será colocado no correio.
O Consulado não se responsabiliza por perda, extravio ou atraso de qualquer documentação remetida por correio. Todos os riscos, bem como as despesas de correio são por conta do interessado.
Atenção: passaportes para menores de 18 anos somente podem ser requeridos no Consulado-Geral ou em consulados itinerantes, pois exigem a presença de ambos os pais. Confira mais informações na página eletrônica do Consulado-Geral http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/passaporte_10_anos.xml
Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Miami

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X