Entrevistas

Paola Carosella no ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Chef será jurada do novo reality culinário das tardes de domingo

Sucesso na televisão e na gastronomia, dona de um carisma especial e ícone de inúmeros memes em redes sociais. Neste domingo, dia 29, o público volta a acompanhar Paola Carosella na televisão como jurada do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’. O novo reality culinário das tardes de domingo é um programa para toda a família, e marca a estreia da chef no canal, ao lado de Leandro Hassum e de João Diamante. 

Nascida em Buenos Aires, Paola já rodou o mundo e cozinhou ao lado de nomes estrelados. Carosella chegou ao Brasil em 2001 – e por aqui ficou: abriu o seu próprio restaurante em São Paulo e, há nove anos, iniciou carreira na televisão, no Masterchef. Mas esqueça aquela versão “durona” de Paola: o novo reality culinário das tardes de domingo é leve, divertido e traz as memórias afetivas – e engraçadas – de cozinhar em família.  

“Eu me diverti muito, adorei fazer um programa onde consegui ser ‘eu’, de um jeito mais autêntico e mais leve. Não estou ali para julgar grandes cozinheiros, mas sim para escolher o melhor prato, o mais gostoso, só que de uma forma leve e muito divertida”, conta ela. 

Confira a entrevista com a chef Paola Carosella, jurada do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ 

O programa fala sobre culinária afeita, o almoço de domingo. Você tem alguma receita na sua família, daquelas que passa de geração em geração?  

Sim, o nhoque da minha avó! Há alguns anos tive a sorte de cozinhar com ela e fizemos o nhoque. Mas quando comecei a fazer a receita, aconteceu o mesmo do que vemos aqui no programa: ela começou a dizer que eu não estava fazendo do jeito dela (risos). Receita de família tem disso. 

Qual é a comida que você prepara para a sua família naquele dia especial?  

Esse nhoque da minha avó, e também gosto de preparar um ravioli de ricota e espinafre.  

Como foram as gravações do programa? O que você mais gostou?  

Eu me diverti muito, adorei fazer um programa onde consegui ser ‘eu’, de um jeito mais autêntico e mais leve. Não estou ali para julgar grandes cozinheiros, mas sim para escolher o melhor prato, o mais gostoso. É um programa onde todos se divertem. 

Como é a parceria com Diamante e Hassum?  

Eu amei trabalhar com eles, foi leve e divertido. Criamos uma conexão muito boa desde o início e compartilhamos muitos aprendizados. O Hassum é muito engraçado e o Diamante é uma pessoa incrível.  

Faça um convite ao público para assistir a estreia do programa no dia 29. 

Queridos, o programa é perfeito para as tardes de domingo. Tem comida, tem família, risadas, emoção, suspense e muita diversão! Vocês vão amar!  

‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho. O programa estreia dia 29 de janeiro, às 12h55 (horário de NY), no canal internacional da Globo.

Globo/Cadu Pilotto

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page