Os 7 pecados capitais são o tema da nova temporada de "Sexoterapia", o podcast de UOL Universa
Entrevistas Programe-se

Os 7 pecados capitais são o tema da nova temporada de “Sexoterapia”, o podcast de UOL Universa

Nova temporada estreia com episódio sobre a soberba, ou “sexo para impressionar”

São Paulo, 08 de junho de 2020 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, por meio de Universa, apresenta a nova temporada do podcast “Sexoterapia”. A terceira temporada tem a apresentação de Marina Bessa, editora chefe de Universa, além de Ana Canosa, psicóloga e sexóloga, que tratarão de sexo e relacionamento a partir dos sete pecados capitais.

O primeiro episódio tem participação de Angélica Martins Marques, a Morango, que é jornalista e colunista de Universa. Na conversa, elas falam sobre o pecado da soberba (ou orgulho). Avareza, inveja, gula, ira, luxúria e preguiça estão na lista dos próximos programas, previstos para serem publicados semanalmente.

“O sexo se encontra com orgulho à medida que a gente precisa valorizar a própria performance, identidade e orientação sexual, por exemplo. Às vezes, essa valorização pode atrapalhar e comprometer o comportamento sexual”, explica Ana Canosa.

A cada semana, Marina e Ana trazem uma convidada diferente para discutir um novo tema baseado em casos reais apurados pela reportagem de Universa. O intuito do podcast é falar de sexo e relacionamento de forma descontraída, sem tabus ou julgamentos, além de ajudar a ouvinte a entender e explorar todos os aspectos da sua sexualidade.

Nas duas temporadas anteriores, Sexoterapia já tratou de orgasmo, sexo oral, sexo no casamento, amor livre, bissexualidade, sexo casual, fantasias sexuais, masturbação, monogamia, amor à distância, falta de vontade de transar e muitos outros temas. O programa encerrou a segunda temporada, em meados de abril, com um episódio especial sobre amor e sexo em tempos de pandemia.

Sexoterapia está disponível no UOL, no YouTube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, no Castbox e Google Podcasts.

Além de Sexoterapia, o UOL tem mais 13 podcasts sobre variados temas. O lançamento mais recente, Geração P, trata dos impactos da pandemia do coronavírus em nossa sociedade, economia e cultura. Outros títulos são Posse de Bola, Baixo Clero, UOL Vê TV, Poucas (com Cauê Moura), UOL Entrevista, Mídia e Marketing, Fora da Curva, Ficha Criminal, Futebol Bandido, Deu Tilt, Maratona e UOL Líderes.

 

Sobre o Grupo UOL

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre

You cannot copy content of this page