Haley Meier, diretora de vendas internacionais; Jane Terra, representante Brasil; e Jess Lott, executivo de contas do Orlando Magic
Orlando Turismo

Orlando Magic celebra 35 anos de história na NBA

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O Orlando Magic, uma das franquias mais icônicas da NBA, se prepara para comemorar seu 35° aniversário durante a temporada 2023/2024. Com uma rica história no mundo do basquete, o Magic promete jogos repletos de emoções e ação dentro das quadras do Amway Center, em Orlando Downtown. A temporada regular (antes dos playoffs), que se estende de outubro a abril, terá um total de 43 partidas em casa.

O lançamento comemorativo foi em São Paulo, no Hotel Renaissance, na região dos Jardins. Os executivos do Magic destacaram que o time ostenta o título de número 1 na venda de ingressos para grupos na NBA por oito anos consecutivos. “Com quatro dos cinco maiores públicos da história na última temporada, fica evidente o engajamento fervoroso dos fãs”, afirmou o executivo de contas, Jess Lott.

Os brasileiros têm desempenhado um papel fundamental no sucesso internacional do Orlando Magic. “Com mais de 2,9 milhões de fãs no Brasil e parcerias estabelecidas com a indústria do turismo, o mercado brasileiro se tornou o principal impulsionador do crescimento de torcedores nos jogos”, destacou a diretora de vendas internacionais, Haley Meier. No começo do ano, o time promoveu um jogo intitulado Brazilian Night com show da cantora Cláudia Leitte, que teve a cobertura jornalística da Acontece. Além do basquete, o Magic proporciona um espetáculo completo aos fãs com shows de luzes e vídeos antes dos jogos, equipes de dança e o mascote Stuff que garantem uma experiência inesquecível para quem vive na Flórida Central ou está a passeio pela região.

Por José Roberto Luchetti

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page