O Juvia South Beach continua sendo um dos favoritos
EUA Gastronomia Turismo

Onde jantar ao ar livre em Miami? Descubra aqui

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami é o tipo de cidade que nos convida a estar ao ar livre e aproveitar a brisa do mar, o calor e a sombra dos coqueiros espalhados pela cidade. Além do dia, a noite em Miami também é convidativa para um jantar sob as estrelas e há muitas opções de restaurantes que oferecem espaços agradáveis para isso. Veja algumas dicas de onde jantar ao ar livre em Miami.
Juvia South Beach
Localizado no edifício 1111, na Lincoln Road, o Juvia é um dos queridinhos dos brasileiros que visitam ou moram em Miami. O restaurante oferece uma das vistas mais espetaculares da cidade. Com ambientes internos e externos, um jardim vertical e vista panorâmica de Miami (desde a praia até a Biscayne Bay e Downtown), o restaurante faz o cliente se sentir no topo do mundo. No menu, uma mescla de culinária francesa, asiática e latina.

The Café at Books & Books
Uma mistura de restaurante ao ar livre e livraria. O The Café at Books & Books é uma ótima opção para almoço e jantar em diferentes pontos da região de Miami: há filiais em Coral Gables, Lincoln Road ou Adrienne Arsht Center. Em qualquer uma delas, você encontra boa comida, ambiente aconchegante e ainda pode dar uma esticadinha na charmosa livraria. Na matriz, em Coral Gables, mesinhas de ferro do lado de fora lembram um jardim em estilo espanhol e quase sempre às sextas e sábados há música ao vivo para embalar um agradável jantar.

Meat Market
A Lincoln Road é uma das mais famosas opções de jantar ao ar livre em Miami. Toda a rua é lotada de lojas e restaurantes e cafés, dos mais diversos tipos e nacionalidades. Um dos favoritos de quem passeia por lá é o Meat Market, uma steakhouse com menu sofisticado e delicioso e com uma visão perfeita do calçadão lotado de turistas do mundo todo.

Green Street Café
Coconut Grove é uma outra região bem servida de restaurantes ao ar livre, principalmente próximos ao CocoWalk . Um dos clássicos para café da manhã, almoço ou jantar é o Green Street Café. Lugar ideal para curtir o ambiente boêmio que o Grove, a região mais histórica de Miami, oferece. No menu, clássicos americanos, como cheeseburgers, saladas, pastas e mais.

Jaya at The Setai
South Beach é repleta de hotéis luxuosos com vista para o mar e, claro, excelentes opções de restaurantes com vistas deslumbrantes. Um deles, o Jaya at the Setai, é famoso. Inspirado no tema asiático, o local é perfeito para aproveitar o dia e tirar muitas fotos. No menu, especialidades do chef, com pratos à base de carne de pato, entre outras delícias, além de drinks e aperitivos especiais da casa.

Cecconi’s @ Soho Beach House
O italiano Cecconi’s oferece uma aconchegante varanda para café da manhã, almoço e jantar. Destino certo para uma noite romântica, celebração de aniversário ou encontro com amigos, tem menu preparado por chefs italianos com ingredientes como zucchini, truffles, goat cheese, burratas e muito mais delícias.

Mandolin Aegean Bistro
Localizado no Design District e com decoração clean e cheia de umbrellones, o Mandolin Aegean Bistro oferece um pátio perfeito para saborear delicias de seu menu com gastronomia da Turquia. Aperitivos com hummus, tzatziki e pita bread e salada grega trazem à mesa o sabor do Mar Mediterrâneo. Não deixe de experimentar os doces e o café.

A La Folie Café
Escondidinho na charmosa Española Way, esse típico café francês é especializado em crepes, sanduíches e saladas. Um ambiente que te leva a uma aconchegante vila francesa. Não esqueça de provar dos crepes doces e do maravilhoso fondant de chocolate.

Foto: Cortesia/Juvia

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page