Miguel Perrotti - Brunch do Comitê Brasileiro do Miami City Ballet
EUA

Brunch do Comitê Brasileiro do Miami City Ballet

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, terça-feira, 29 de agosto de 2017,
Membros do Brazilian Founders Committee – Comitê Brasileiro de Fundadores do Miami City Ballet se encontraram no Faena Hotel para uma reunião com um delicioso brunch para discutir seus planos para apoiar o Programa de Bolsas de Estudo Ballet Sem Fronteiras – Ballet Beyond Borders do Miami City Ballet para estudantes internacionais e promover a próxima fundraiser Dia da Dança, em 28 de setembro de 2017. O Comitê de Fundadores do Brasil foi criado em parceria com o Cônsul Geral do Brasil e Embaixador Adalnio Senna Ganem e o notável filantropo Miguel Perrotti para reunir um grupo de líderes apaixonados na comunidade brasileira do Sul da Flórida que podem ajudar a promover artes e cultura e apoiar os talentos brasileiros na região.
Os membros do comitê são Miguel Perrotti, presidente; Hosana Ganem, esposa do embaixador Ganem; Ximena Caminos do Faena Art; Fernando de Souza da TRX Investments; Flavia Marchesini com o Brasil Fashion Miami; Joice Torres da Rede TV e Porsche Design Tower / Residences by Armani / Casa; Helio Toretti, dono do Chef-in-Box; Manoel Suhet, vice-presidente da Câmara Brasil-Americana; Daniele Vasconcelos do Fenix ​​Concierge; Maria Fulfaro, Broward Center e The55Project e Jade Matarazzo do Art Brazil.
Sobre Miami City Ballet & Ballet Beyond Borders
Miami City Ballet é uma das mais diversas empresas de balé clássico do país, com dançarinas de toda a América Latina e Europa – particularmente o Brasil que soma 15% dos estudantes. Investir em estudantes jovens do exterior é essencial para manter uma lista tão excepcional de dançarinos e estudantes que estudam na Miami Beach Ballet School. Em um esforço para apoiar este incrível link cultural, o MCB estruturou o Programa de Bolsas de Estudo Ballet Beyond Borders, que fornece recursos que mudam a vida para nossos estudantes e dançarinos internacionais.
O Ballet Beyond Borders apoia estudantes de todas as facetas do treinamento do Ballet da Cidade de Miami. Com os programas deste ano que oferecem treinamento e apoio a mais de 80 estudantes brasileiros, o investimento filantrópico no Ballet Beyond Borders assegurará que estudantes talentosos jovens possam receber treinamento de alto nível, independentemente de suas restrições financeiras ou geográficas.
Os dançarinos atuais que fizeram parte do programa internacional – incluindo bolsas de estudo e apoio à habitação – passaram a se tornar alguns dos mais brilhantes talentos da empresa profissional, como Renan Cerdeiro, Natalia Arja, Mayumi Enokibara, Luiz Silva, Andrei Chagas, Jovani Furlan e Kleber Rebello.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page