Jô Soares entrevista Os Serranos
Entrevistas Programe-se

O ‘Programa do Jô’ reúne cinema e música gaúcha

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Jô Soares recebe o grupo Os Serranos e, em seguida, o cineasta Zelito Viana. Composto por oito integrantes, o grupo Os Serranos, de Bom Jesus, na Serra Gaúcha, existe há 46 anos e os músicos explicam sobre a formação musical no ‘Programa do Jô’. Os gaúchos falam das expressões comuns na região e cantam “Canto Alegretense”. Para terminar a participação, o grupo faz um “Gaitaço” com três acordeons.
“Ele é de uma família de artistas”, anuncia Jô o segundo convidado da atração, o cineasta Zelito Viana. Irmão de Chico Anysio e pai de Marcos Palmeira, Zelito comenta que antes de se dedicar ao cinema era engenheiro e aproveita para contar sobre o início da carreira. Amigo do também cineasta Glauber Rocha, Zelito relembra quando os dois foram ao Festival de Cannes. No programa, fala também da gravação de uma das cenas mais desafiadoras de sua vida, em que dirigiu quatro mil crianças no filme “Villa Lobos”.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar no canal internacional da Globo na terça-feira, 1o de setembro, nas Américas, Europa e África e, dia 2, no Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 24 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page