Mais uma Taça da Copa do Mundo e o Brasil se tornará hexa campeão
Esporte

O caminho do Brasil até o Hexa

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio
Suíça, Costa Rica e Sérvia serão nossas adversárias na primeira fase da Copa do Mundo, mas até o título, ainda teremos que passar por mais quatro seleções.

Baseado em projeções, é possível deduzir os adversários mais prováveis em cada fase. No caso das oitavas-de-final, nosso adversário sairá do Grupo G, que tem Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul. Se o Brasil terminar em 1º em seu grupo e Alemanha em 2º no dela, o confronto entre ambas ocorrerá já nessa fase de oitavas. Mas se der a lógica, nossa seleção deverá enfrentar México ou Suécia e, apesar de serem fortes, o Brasil é amplamente favorito a passar à fase seguinte.

Nas quartas-de-final, há grandes chances de enfrentarmos Bélgica ou Inglaterra, e aí será pedreira, pois ambas são fortes. Existe a chance mais remota de enfrentarmos nessa fase, Colômbia ou Polônia.
Nas semifinais, as chances maiores são de jogarmos contra França, Portugal ou Espanha. O menos difícil dos três é a seleção portuguesa. Também há chances de enfrentarmos o Uruguai ou ainda, a Argentina, se essa tiver se classificado em 2º em seu grupo.

Na grande final, a Alemanha é a mais cotada, pois além de sua força, caso não cruze com o Brasil nas oitavas, o confronto só ocorrerá na decisão do título. A segunda mais cotada para estar na final contra a nossa seleção é a Espanha e, logo após, a Argentina. Independentemente de quem seja, é jogo grande e difícil.

Sem dúvida, teremos adversários muito complicados até o Hexa. Mas o que vale é torcer pelo título ou, ao menos, ver os jogos inesquecíveis.
Foto: Wikipedia

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page